cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vexa Kill
Aronguejo
Aronguejo

Erro de Sistema (System Error) Bugsplat & Problemas de Ping

Erro de Sistema (System Error) Bugsplat & Problemas de Ping

Primeiramente, Eu não Estou aqui para Reclamar do Jogo em Sí

(O Jogo é ótimo. Amo de verdade.)

(Mas o Problema em Sí é Sim dessa Plataforma do LoL) que Chamamos de 'Cliente do Futuro' 

(Em que eles querem Implementar Vários Jogos e Coisas em um Só Cliente?) 

A Riot a Cada Atualização que Coloca nesse Cliente, Consegue fazer com que o Jogo Sofra de uma Forma que nem eu e você sabemos Explicar..

Se não me engano, Todo Final de Ano o Jogo entra em uma Espécie de ''Apocalipse''

É Realmente Algo Insuportável.

Não estou falando de Apenas um desses (3) Bugs Ocorrendo por Partes em Diferentes Partidas

e Sim de Todos eles juntos em Sequência por Match

Eu Consegui Jogar Hoje Apenas 3 Partidas (Com Muito Pesar)

e em Cada Uma dessas Três Partidas, Aconteceu Comigo esses (3) Bugs Diferentes um Atrás do Outro.

- Alguém Explicaria como é Possível?

- Eu entro em Uma Partida, a Tela de Carregamento se Encerra com um Bugsplat (ou Nem chega a Carregar 100%) 

(70% das Vezes, Sendo Pessimista) 

- Eu Quando finalmente Relogo, Jogo por alguns Minutos e o FPS Começa a Ficar Alternando

(De Minutos em Minutos, Simplismente não Para)

- e por Último da o Erro de Sistema (System Error) (O Jogo Simplismente ''Trava'' Sua Tela fica Congelada

e Logo em Seguida ele Pede para você encerrar o Jogo e Relogar?

Consegue Imaginar esses (3) Problemas Todos de uma Vez, Ocorrendo com Você em uma Só Partida ? 

PS: Eu Uso a Mesma Máquina dês de 2015 Para Jogar ao Jogo, Eu nunca Precisei Melhorar a Máquina para Rodar um Jogo que até algumas Semanas Atrás estava Funcionando Normalmente. (Não são nossas Máquinas!)

Pois Bem. Queria que vocês Tomassem um Pronunciamento devido!

(Venho Aqui falar por Mim e Por todos os Demais Jogadores Casuais (a) que não tem Patrocínio com a Ryzer ou Empresas Gaimer's) 

Se quiserem deixar Algum tipo de feedback abaixo, agradeço.:Champion101:

Que resolvam esse Problema Logo. Passar Bem Riot. 

5 RESPOSTAS
R4B1D C4T
Tropa
Tropa

O MEU ESTA A MESMA COISA SO QUERIA Q RESOLVESSEM LOGO ....
Lux 4
Tropa
Tropa

O pior problema está sendo oscilação de MS. Eu não entendo nem de quem é a culpa.
AlbuX11
Tropa
Tropa

Estou passando pela mesma coisa, realmente é muito frustrante para nós que amamos tanto esse jogo.
Espero que resolvam isso logo. ;-;
Gragon
Aronguejo
Aronguejo

Manda essa Bíblia em ticket, vai ajudar o restante.
RiteZ
Tropa
Tropa

estou com o msmo problema, toda hora da bugsplat e já não sei como resolvver ....

na internet não fala nada sobre mas começou na última atualização do lol.