cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro de conecção sempre que o game inicia.

Pelo amor de Jeova, quando isso vai acabar ? jogo o lol a dois anos e alguns meses e vira e mexe esse erro volta a acontecer e nada de arrumar não sei mais se é o cliente ou o servidor, sério desisti de tentar descobrir, só queria uma solução o um feed back mesmo sabe, não é um erro do meu game individualmente pois acabo de reinstalalo de maneira limpa até o windows já cheguei a formatar anteriormente  kk e isso volta a acontecer.

O que mais me irrita em tudo isso são as injustas punições de tempo de espera quando o bug decide ir embora. Pelo amor riot da uma força ai.

3 RESPOSTAS

Isso é uma coisa que ta acontecendo comigo tmb, e pelo visto não é um problema só com a Live - Tim, apesar de que quando eu estava indo com o meu duo e isso aconteceu aconteceu com nós dois, e nós dois usamos a live tim, quero que a Riot se pronuncie ou resolva isso, reinstalei o lol mudei o dns e nada resolve, eu acabei perdendo o pdl que iria me colocar pra md3 do D1 ,e ele perdeu uma partida da md3 do d1 por causa desse problema
SanPacks
Tropa
Tropa

mano, abri o meu aqui e esta disconectada do Chat, ai clicko pelo menos para iniciar uma partida qualquer, ai aparece que eu clickei em INICIAR, mas não sai mais do canto... Não começa nem o timer de procurando partida... Aiai, realmente não sei se é o client ou o servidor... Mas ta foda jogar lol ultimamente. Bugs + Bugs um em cima do outro, da até desgosto...

@onewiththeforce  escreveu:

Pelo amor de Jeova, quando isso vai acabar ? jogo o lol a dois anos e alguns meses e vira e mexe esse erro volta a acontecer e nada de arrumar não sei mais se é o cliente ou o servidor, sério desisti de tentar descobrir, só queria uma solução o um feed back mesmo sabe, não é um erro do meu game individualmente pois acabo de reinstalalo de maneira limpa até o windows já cheguei a formatar anteriormente  kk e isso volta a acontecer.

O que mais me irrita em tudo isso são as injustas punições de tempo de espera quando o bug decide ir embora. Pelo amor riot da uma força ai.

xpwagnergay
Tropa
Tropa

estou tendo esse problema e estou perdendo pdl e sendo punido com 10min na fila e ja fui ameaçado de banimento !!!! preciso de ajuda