cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Petaliandan
Tropa
Tropa

Erro de login

Ir para a solução

Estava jogando e meu jogo fechou sem motivo algum.

Agora vou conectar e sempre da erro. segue o print.

Ja abri ticket mas nao responderam desde cedo.

Alguem pode me ajudar?

Petaliandan_0-1624136980432.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Dando uma atualizada na situação, a equipe já está buscando uma solução para arrumar estas mensagens. É realmente um erro de login, pois se tratam de algum tipo de bloqueio na conta, seja suspensão, bloqueio preventivo, entre outros, assim pedimos que continue aguardando a resposta do suporte para mais informações.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
mesmo problema, estou esperando soluçao pelo ticket
Varac
Tropa
Tropa

alguma resposta ?

mesmo problema, têm que resolver isto!! Fazem 2 dias que não consigo entrar na minha conta por causa deste erro de conexão.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Dando uma atualizada na situação, a equipe já está buscando uma solução para arrumar estas mensagens. É realmente um erro de login, pois se tratam de algum tipo de bloqueio na conta, seja suspensão, bloqueio preventivo, entre outros, assim pedimos que continue aguardando a resposta do suporte para mais informações.

Estamos esperando faz 3 dias hoje e não há sinais ou respostas, queremos jogar umas simples partidas de lol divertirmo-nos e não é possível espero que até ao fim de o dia de hoje o problema esteja resolvido pois a meu ver é imperdoável demorar 3 dias para resolver problemas de login causados pelo próprio cliente. É inaceitável!!! 

Isto não é uma solução!...............
Espero que consigam resolver logo, nem consegui terminar as missões do meu passe projeto...
Tem Razão. Esse cliente dá tanto problema e ninguém resolve nada, agora, lançar skin da Lux e fazer twitterzinho pra Seraphina...