cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PepeTryhard
Tropa
Tropa

Erro do ''Tentando Reconexão''

Galera, tem um erro acontecendo nas minhas partidas recentemente.

Sempre ao chegar nos 20 min de partida, a mensagem de ''tentando reconexão'' aparece na tela, e a partir daí eu não consigo mais jogar, quando eu fecho o cliente e tento reconectar ao jogo aparece a mensagem de ''sem conexão com a internet'' e aí eu me encontro em uma enrascada, porque além de perder o game, eu prejudico outros quatro jogadores. (A internet está funcionando normalmente, apenas o LOL sofre o problema de conexão... E sempre aos 20 min...)

Esse erro tem começado a acontecer tem mais ou menos uma semana, e tem prejudicado muito a minha experiência com o jogo, estou ficando cansado de jogar o game, um problema atrás do outro... Alguém tem sofrido de algo parecido ou já encontrou uma solução para o problema?

PepeTryhard_0-1600921529994.png

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

Ta acontecendo o mesmo comigo

BleedMaker
Tropa
Tropa

comigo também acontece o mesmo, eu tenho que fechar o lol e o cliente e dps conectar rapidamente toda vez, está bem complicado jogar ranked assim, até tomei uma penalidade sendo que minha internet estava normal...

KGW Kozume
Tropa
Tropa

tbm to tendo esse problema e não só no lol, no valorant tbm ta a mesma coisa

LordM4ster0
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema mas no momento em que acaba a seleção de campeões e se iniciaria a tela de carregamento do jogo mas ela nunca abre somente essa tela preta com essa janela informando que não conseguiu se conectar ao servidor aparece.