cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro durante a seleção de campeões

Estou com problemas na seleção de campeões, digamos que de 1 em 7 jogos (número não exato), ocorre um erro na seleção/banimento, em que meu jogo fecha sozinho, tendo que abrir de novo e torcer pro meu pick não ter chego ainda, se não eu caio da partida e tenho que aguardar os 5 minutos, só que em dias que eu jogo bastante, chega a acontecer 3 vezes por dia, e agora estou tendo que esperar 15 minutos, e isso pode acabar indo mais longe, algo que eu possa fazer para resolver? Não aguento mais me estressar com isso, e trollar meus amigos quando estamos tentando jogar em time, o rage é pesado, help please!

33 RESPOSTAS

meu problema é diferente, ja reparei meu lol... dai agora de (1 a 7) partidas eu entro na tela de carregamento, o jogo crasha e começa a reparar sozinho, tenho que esperar terminar reparar para voltar a partida... toda ranked tem o "render-se" quando ta com um a menos. Ou seja eu perco meus pdl e pego fila de 20 minutos para jogar denovo... me ajuda ai pf

Ta Tenso esse problema ai.... estou passando pelo mesmo 😞

é a mesma coisa que acontece comigo, isso quando nao acontece e quando chega na tela de carregamento do jogo, nao inicia...

A pior parte que esse problema aconteceu durante a final da LCS EU e fingiram que nada aconteceu... Mais uma vez perdi PDL por conta de ser firtpick e não conseguir pickar nada
joaoviitt
Tropa
Tropa

Soccorrooooooo
Quero passar de elo,mas é impossível com esse erro,eu também já tentei de tudo e não arruma
kanekiiin
Tropa
Tropa

Alguem ja consegui achar uma solução ?? estou toda hora perdendo pdl e pegando ban na fila por causa disso

Atualize seu driver de placa de vídeo, e re instale o lol.

Até hoje não resolveram

nao adianta reisntalar o lol eu ja formatei o pc pra apagar tudo e nao resolve o problema e do servidor 

Assim ó, minha pessoa acredita que esse é um dos bugs do cliente atual. Pode ser que com a att da S9 a coisa poça melhorar. Mass, para amenizar, recomendo reiniciar o cliente no final de toda partida e rezar para que seus companheiros de equipe sejam rápidos e objetivos na hora de selecionar seu champ (ai crasha depois de escolher runas, feitiços e champ). Tente já ter em mente quais serão os personagens para uma partida para preparar suas runas com antecedência e não correr o risco de iniciar com runa errada. Já desinstalei e troquei de PC e nada!

ESTOU COM O MESMO ERRO, ESSES MODERADORES NÃO TRABALHAM?

@theGLgamer@  escreveu:
ESTOU COM O MESMO ERRO, ESSES MODERADORES NÃO TRABALHAM?

Trabalhamos, porém não é com suporte, o fórum é focado para a comunidade se ajudar.

Como nestes casos de problemas na tela de seleção de campeões podem ser várias coisas, pedimos que enviem um ticket para o suporte entender o que está acontecendo, lembrem de explicar com detalhes o problema, soluções já testadas, etc.

Isso esta acontecendo comigo vim ao forum pra tentar resolver, e não acreditei que esse erro esta ocorrendo desde 2018 tentei mandar um ticket no suporte mas duvido que resolva.

Pois é, ta acontecendo cmg em 2021 n sei oque fazer até agr, acabei de levar um ban de 12 horas pq o erro ja ocorreu pela 3 ou 4 vez, apenas acontece na alternada, nas cegas não acontece, se achar a solução me fala