Alguem mais esta tendo esse problema? Quando eu tento entrar aparece a seguinte mensagem ''Erro inesperado com início da sessão, tente novamente mais tarde'' Meus amigos estão jogando normalmente e eu não consigo nem logar no jogo
Eu tbm to tendo o mesmo problema. Meu client tava super travado e lento, daí fui relogar e só aparece isso agora.
Também estou com o seguinte problema, ja reiniciei o pc e nada !!!
aqui tbm ta com o mesmo erro e nada ainda da rito resolver
@GuiDalabona escreveu:
Também estava com esse problema, pra mim resolveu apagando a pasta Riot games/RiotClient e depois iniciando o lol pelo LeagueClient da pasta Riot Games/League of Legends, ele fez uma breve atualização e consegui conectar.
O problema de fazer isso é que quando fechar o cliente e abrir novamente, ele ira atualizar e baixar o novo cliente e ira dar o mesmo erro.
Eu realizei o mesmo procedimento que sugeriu e quando eu fechei o cliente e fui abrir novamente, deu o mesmo erro por conta do novo modo de conectar, o problema está no login do novo cliente.
@Kurtzzzzzz escreveu:
@GuiDalabona escreveu:
Também estava com esse problema, pra mim resolveu apagando a pasta Riot games/RiotClient e depois iniciando o lol pelo LeagueClient da pasta Riot Games/League of Legends, ele fez uma breve atualização e consegui conectar.O problema de fazer isso é que quando fechar o cliente e abrir novamente, ele ira atualizar e baixar o novo cliente e ira dar o mesmo erro.
Eu realizei o mesmo procedimento que sugeriu e quando eu fechei o cliente e fui abrir novamente, deu o mesmo erro por conta do novo modo de conectar, o problema está no login do novo cliente.
Sério? O meu baixou alguns arquivos mas não baixou a pasta RiotClient e voltou pro login antigo 😕
@Only Red or Blue escreveu:
consegui galera nao tem segredo, quando ele começar a carregar aperta no X no canto fecha, e seleciona a opçao sair, ai ele vai pedir pra relogar e ja volta funiconando.
Funciona, mas eu Encerrei a Sessão ai ele pede pra logar denovo e vai 😄
@Only Red or Blue escreveu:
consegui galera nao tem segredo, quando ele começar a carregar aperta no X no canto fecha, e seleciona a opçao sair, ai ele vai pedir pra relogar e ja volta funiconando.
Funcionou para mim, porém o X não aparece quando está carregando, ele aparece no final do carregando, ai antes de dar o erro, a tela fica sem nada, somente cinza e com o "X, CONFIGURAÇÕES, _, ?" somente nesse meio tempo eu posso clicar no X, mas funcionou.
O meu fica tbm assim carregando infinitamente nem uma forma deu certo ele sempre fica carregando eternamente e incrivel isso man
Funcionou para mim! Obrigado!
vai na pasta do lol ..
deleta a pasta client ...
entra na pasta league of legends...
aperta em leagueCLIENT
la vc vai logar normal...
espero ter ajudado