cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Constantini
Tropa
Tropa

Erro inesperado com início da sessão

Alguem mais esta tendo esse problema? Quando eu tento entrar aparece a seguinte mensagem ''Erro inesperado com início da sessão, tente novamente mais tarde'' Meus amigos estão jogando normalmente e eu não consigo nem logar no jogo 

33 RESPOSTAS

entra na pasta do lol
apaga a pasta client
entra na pasta chamada leag of legends
aperta em leagclient
la você vai logar normal
nickddead
Tropa
Tropa

meu tambem esta assim, consertou o seu ja?

https://www.youtube.com/watch?v=EI9rbC-bRPA

Pra alguns vai direto, mas se não for direto...vai fazer uma atualização rápida de 2 minutos, aqui é 30 MB de internet. mas é rapidinho!

Ai é só jogar jovens...

Da like no video do cara que ele ajudo a galerinha do LoL.

Espero ter ajudado...:summoner13:

shinooloko
Tropa
Tropa

eu tbm estou tendo iss
Frnnds
Tropa
Tropa

Comigo acabou de acontecer, MAS o problema estava na Região do Launcher que tinha mudado sozinha... viva bugs antigos \o/

depois que eu coloco login e senha meu lol nao abre , o client fica todo preto , eu ja fiz de tudo e nada , ja desistanlei e baixei 3 vezes , e sempre a tela do client fica preta depois de eu colocar senha e login 

paiN Kamp
Tropa
Tropa

Tenta reparar ele e ver se funciona amigo.

mano a tela fica toda preta depois de colocar login e senha , n tenho a onde clicar =(

Já aconteceu comigo, Eu reparei e funcionou.

ok, obg vou tentar aki sz

to com o mesmo erro, a tela fica completamente preta, e quando clico na engrenagem para poder reparar ele fica apenas com uma /? e de la nao sai, ja formatei até o pc pensando q era isso, mas não era, você conseguiu ajeitar o seu?

nao consegui tb mano , se conseguir me fala , se eu souber oq houve mando aqui , mais ta osso

gente eu consegui , esse problema eh devido a rede de internet zuada
baixa avira pantheon que vai concentar sua rede
boa sorte

Mano, eu te amo.

Não tenho sequer palavras pra te agradecer, nem os Rioters conseguiram me ajudar como você me auxiliou agora.

❤️ ❤️ ❤️ ❤️