cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OVO PERTAR O R
Aronguejo
Aronguejo

''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Riot, boa noite, me ajuda, por favor!!!

Não consigo acessar meu LOLzinho. Está aparecendo a seguinte mensagem: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente mais tarde.''

O que preciso fazer pra resolver??

281 RESPOSTAS
Ahri B0T
Tropa
Tropa

@OVO PERTAR O R  escreveu:

Não consigo acessar meu LOLzinho. Está aparecendo a seguinte mensagem: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente mais tarde.''

Esse post do fórum explica os motivos do erro e como resolver esse problema, sem precisar apagar nada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-DO-PROBLEMA-quot-houve-um-erro-ine...

Qyïana
Tropa
Tropa

Tu vai na pasta do teu lolzinho, e exclui a pasta LOL Client, dps disso vc conseguira logar normalmente 🙂

Ok vamos lá!

Primeiro de tudo você não precisa instalar nenhum programa terceiro então ignore essa solução. Tente fazer o método apresentado aqui no post de:

- Iniciar o seu lol
- Quando o erro aparecer ir no executável na Barra de Tarefas clicar com o botão direito e depois clicar em fechar.
- Quando fizer isso o lol vai perguntar se você quer SAIR ou ENCERRAR a sessão, clique em ENCERRAR.
- Abra o lol, logue na sua conta e veja se funcionou.

Caso a opção acima n tenha funcionado vamos pra próxima:

- Pesquise por CMD no seu pesquisar do Windows.
- Execute o Pompt de Comando(CMD) como administrador.
- Com ele aberto, digite os seguintes comandos "ipconfig/flushdns"(sem aspas).
- Ira aparecer uma mensagem dizendo que o operação foi bem sucedida, reinicie seu pc e se possível seu modem.
- Pronto, tente entrar na sua conta.

No meu caso apenas a segunda opção funcionou, espero ter ajudado alguém.
ʕ•ᴥ•ʔ

Inicia o jogo com administrador, comigo resolveu!!

comigo a mesma coisa, fico quase 10 minutos abrindo o jogo pra conseguir logar.

nao adianta

o meu só estava funcionando assim, porém agora fica dando mt trabalho, tenho que trocar várias vezes de regiões diferentes para funcionar

nao adianta mn

@Ahri B0T  escreveu:

@OVO PERTAR O R  escreveu:

Esse post do fórum explica os motivos do erro e como resolver esse problema, sem precisar apagar nada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-DO-PROBLEMA-quot-houve-um-erro-ine...

NÃO FUNCIONA! Interessante... toda vez que mudam algo no cliente, acontece algo que impossibilita os jogadores... o mais triste é saber que a RIOT lucra tanto com o "lolzinho" mas, pelo visto, não dão a mínima quando o negócio é melhorar as ferramentas ou, pelo menos, tentar solucionar os problemas... #DECEPÇÃORIOT

Foda msm, tentei todos os métodos apresentados e nada, o jeito é aceitar e chorar.

Mass ai fica travando e lagando. quero saber oq ta acontecendo

Welmirojr
Tropa
Tropa

O meu jogo está assim desde o dia 24, já tentei a ferramenta de reparo hextec, mas não funciona, reinstalar, reatualizar e não adianta, tô já desistindo.
Por favor Riot, ajuda!!

ja tentei de tudo e nada funciona aqui

Eu fui em compatibilidade e alterei para compatibilidade com o XP e funcionou
gauz7games
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema e não consigo resolver
Derelict
Tropa
Tropa

Respondendo resumidamente, o problema pelo qual passei que é o praticamente o mesmo de muita gente aqui é solucionado verificando a rede do seu computador, trocando de privado para público.
Dúvidas só mandar me adicionar no "lol" e perguntar.

se isso for banimento eu nunca mais jogo league of legends na vida.:summoner11:

vlw seu maravilhoso
Bad Pixel
Tropa
Tropa

SOLUCAO PARA ESTE ERRO

eu tambem estou passando pelo mesmo.

A solucao eh simples: desinstale o jogo e delete a pasta C:\Riot Games e resintale. depois disso consegui logar!!
UshioTakano
Tropa
Tropa

Mesmo problema... ajuda por favor!!!