cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OVO PERTAR O R
Aronguejo
Aronguejo

''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Riot, boa noite, me ajuda, por favor!!!

Não consigo acessar meu LOLzinho. Está aparecendo a seguinte mensagem: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente mais tarde.''

O que preciso fazer pra resolver??

281 RESPOSTAS

Existe um serviço que fica rodando em segundo plano depois que apresenta o erro pela primeira vez, agora não me retorno o nome. Mas vai estar o icone da Riot.

Finaliza o serviço pelo gerenciador de tarefas e inicia novamente o LOL em modo administrador.

Fiz isso e resolveu o problema.

Att,
L1SSANDRA
Tropa
Tropa

O meu tá do mesmo jeito, do nada ficou com esse erro, começou com um erro de conexão, daí sai do jogo e entrei de novo e ficoum de vez com esse erro
Marciliofly
Tropa
Tropa

O que resolve pra mim, é reiniciar o computador. mas é um saco, porque eu jogo uma partida normal ai as vezes em seguida da a mesma coisa, ai eu tenho que reiniciar de novo. mas reiniciar funciona comigo.

Vai na pasta C:/Riot games e dentro dela vai apagar a pasta Riot games
depois na pasta Legue of Legends, executar como administrador o Legue Client.
ele abri o jogo fa:champion126:z uma atualização e da para jogar, mas sempre abra o jogo pelo Legue client com ADM.

@GANDALF MATUTO  escreveu:
mano esta acontecendo a mesma coisa , acho que isso tem haver com IP do roteados , tenta mudar o IP que deve funcionar, já liguei pro meu provedor de internet para tentar resolver esse problema

E deu certo anjo ??

Misthaven
Tropa
Tropa

Gente acabei de conseguir.
Fui na pasta da Riot Games em disco local e apaguei a pasta Riot Client. Dps abri o lol, localizei o LeagueClient na pasta do windows e ele se reparou. É osso.

Você conseguiu resolver ??? Porque fiz tudo isso e está a mesma merd## de antes não vai!!! A única coisa que consigo é conectar na internet do celular (móvel) e depois quando já tiver entrado na sessão conectar aqui do wi-fi e ele pega normal '-', não sei que merd@@ é essa não mano, mas agora não tenho internet no celular oque faço ?
Morelull
Tropa
Tropa

Vai na pasta Riot Games (a minha fica em C:\Riot Games\League of Legends) e apaga a pasta Riot Client. Depois vai Riot Games\League of Legends e executa o LeagueClient.exe; quando fizer isso ele vai pedir pra atualizar; atualize, logue, jogue. ^^

Vc é um deus(a) 

Obrigadoooooooooooooo ❤️

Segue o video ensinando
https://youtu.be/OY-3SRzb1Ug

parabens fera resolveu, obrigado.

funcionou, obrigado.
XablauXamps
Tropa
Tropa

EU APAGUEI A PASTA DO LOLCLIENT E BAIXEI UM NOVO INSTALADOR AQUI NO SITE , INTALEI O QUE FALTAVA E DEU CERTO

Não deu certo, mas obrigado pela ajuda!

Não deu certo ;-;

Andy27
Tropa
Tropa

O cliente do game é uma merda e quem paga por isso é o jogador com punição do leaver buster, né foda !!!!!!
Ttwins
Tropa
Tropa

Não sei se o problema já foi resolvido ou se descobriram uma solução, o que eu fiz pra arrumar foi encerrar a sessão antes da mensagem de erro aparecer, quando acessei novamente com a minha conta o ciente abriu normal.

GG mano DEU CERTO MUITO OBRIGADO FIZ O MESMO PROCEDIMENTO E DEU CERTO.

gg mano deu certo obrigado