cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OVO PERTAR O R
Aronguejo
Aronguejo

''Erro inesperado com o início de sessão. Tente novamente mais tarde.'' - O que faço, Riot???

Riot, boa noite, me ajuda, por favor!!!

Não consigo acessar meu LOLzinho. Está aparecendo a seguinte mensagem: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente mais tarde.''

O que preciso fazer pra resolver??

281 RESPOSTAS
Holdz
Tropa
Tropa

É só vcs irem em disco local > riot games e deletar a pasta riot client, fiz aqui e funcionou!

coe rapaziada, entrei em vários sites até que consegui solucionar sozinho esse problema (patch 9.22)
1- entre na pasta do lol (Disco Local-Riot Games- League of Legenda)
2 - Apague a pasta "config"
3- inicie o launcher, que está na mesma pasta, como administrador.
4- faça o login normalmente !!
comigo funcionou tranquilo, provavelmente foi algum bug que deu no launcher. tmj clã, espero ajudar
lek só joga
Tropa
Tropa

eu estava com o mesmo problema agorinha, antes de aparecer esse erro, lá no canto direito da parte de cima, fica o " x " pra fechar o aplicativo do cliente, só tem alguns segundos qnd aparece antes de aparecer o erro de conexão, clica lá rapidao e encerra, dai o jogo volta o normal, valeu.

Abre o jogo, quando der o erro, clica com o botão direito no icone da barra de tarefas, fecha o jogo, vai perguntar se quer encerrar sessão, encerra, e loga de novo!

O desgraçado é um gênio!!

Eu fiz isso e funcionou

Parabéns. Obrigado.

Deu certo no meu tbm este unica forma que voltou a funcionar....

Deu certo aqui também mano,Obrigado.Eu havia feito desde desitalar, reisntalar,desistalar/instalar drives de video,reiniciar...e nada dava certo.Esse client novo ta meio perdidinho eu acho.

isso funcionou men obg mensmo s2

deu certo!! obrigado

Funcionou!! valeu

Abra o LOL normalmente
Quando aparecer o erro, selecione no ícone do lol aberto na barra de tarefa com botão direito
Clique em fechar janela
No LOL aparecerá "Sair" e "Encerrar sessão"
Encerre a sessão e faça o login novamente
CNB Kay
Tropa
Tropa

Amigo, é fácil! É só você clicar com o botão direito no ícone do LoL, depois abrir local de arquivos, entrar na pasta Riot Games e excluir a pasta Riot Client, quando excluir ele vai abrir o cliente antigo e vai iniciar normalmente

- No jogo pressione Alt +F4 e clique em "Encerrar sessão"
- Pressione CTRL + SHIFT + ESC para abrir o Gerenciador de Tarefas, lá encerre todos os processos referentes ao RiotClient e LeagueClient
- Abra o League novamente e tente logar sem a opção de **manter login** marcada.
90% chance de dar certo

vai na pasta raíz do jogo
Disco Local > Riot Games 
E exclua a pasta "Riot Client".
Quando vc reabrir o jogo, vai iniciar um reparo automático e resolver o problema

♥ obg funcionou 

O MEU FOI MUITO SIMPLES...
E DEU CERTO APARENTEMENTE, EU FIZ O SEGUINTE ( EU APERTEI NO ICONE DE SAIR, ESCOLHI A OPÇÃO DE ENCERRAR A SESSÃO E ENTREI AI INICIEI DE NOVO O CLIENTE E FIZ O LOGIN E ENTREI...
Frozename
Tropa
Tropa

Mesma mensagem no meu, exclui a pasta do novo client, uma partida depois pediu pra reiniciar o jogo então esse client novo voltou, se em cada partida eu tiver q desinstalar o client pra poder jogar vai ficar dificil..

Gente, reiniciei meu modem e deu certo, não sei se vai dar certo pra todo mundo mas tentem.
M4AURO
Tropa
Tropa

Cara aqui funfou, abrir a pasta do jogo, exclui o executavel 'RiotClientServices', e procurei o executavel 'LeagueClient', jogo deu uma pequena atualizada, mas funcionou, porém isso só funciona uma vez. Quando fecha o jogo e abrir pela segunda vez da o msm problema. Só fazer o processo novamente que é super rapido.

Podem tentar a recuperação completa, não quis perder tempo com isso. Irei continuar fazendo o msm processo, até corrigirem