cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wookie White
Tropa
Tropa

Erro na Atualização do novo Patch (Código de erro 003)

Olá Jogadores e funcionarios da Riot Games

De ontem para hoje, nós estamos tento uma atualização no game, a atualização aparenta ser leve, porem, eu acredito que com muitos outros jogadores, esta dando um suposto erro na atualização dizendo que esta havendo problemas no servidor da Riot, quando entrei na minha conta, percebi que provavelmente não seria somente eu, pois na minha lista de amigos não tinha um Player Jogando e geralmente minha lista sempre tem uns 20 Players (Exemplo, quero dizer que sempre tem bastante players jogando), eu não sei se esse problema realmente é no servidor, ou no patch, porem estamos tendo problemas na atualização e queremos sabe se isso ira se resolver ou se tem uma forma de resolver isso manualmente do nossos computadores caso o problema não seja no servidor ou patch.

Erro 003

28 RESPOSTAS
Gp1603
Tropa
Tropa

Tambem estou com esse erro chato

Quero sabe se a Riot vai responde uma solução pra isso pra voltarmos a jogar
JuanCarlo
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui meu mano ja liguei o modo de reparação automatica mais nao sei se vai da certo
Vinneo
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema desde as 9 da manhã, até agora nada da Rito Gomes se pronunciar 😕
PBZMagnus
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, desde manhã estou querendo jogar, porém não consigo pois esse erro não permite que atualize o lol ._.
Frosard
Tropa
Tropa

Aqui também persisti o mesmo erro, já coloquei o meu LOL para reparar e depois de um tempo aparece Reparação Completa Inválida. Riot mostre uma Luz queremos jogar!!

Sim mano minha reparação automatica deu esse mesmo erro também

to com esse erro tb man desde as 12:00 e ja fiz a reinstalação inteira do client mesmo assim nada muda
Frosard
Tropa
Tropa

Acabei de resolver esse erro,  não é a primeira vez que isso acontece com uma att do LOL, pensando nisso a própria Riot já criou um página de resolução, segue o linK : https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/0jnkMFhE-problema-na-atualizaaaeo-er....

A repação completa deu erro aqui, então eu baixei a Ferramenta de Reparo Hextec e coloquei  "Forçar reatualização" e agora está pegando normalmente. Espero que resolvam no de vcs tmb ❤️

vlw resolveu

fiz a mesma coisa que vc fez e deu certo, boa man

God

resolveu god gg
Dr3Xzera
Tropa
Tropa

ta assim tbm essa %#$$

resolveu xd
felino08
Tropa
Tropa

Também estou com este erro recorrente desde ontem
K1RJ
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo erro

A FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC NÃO ABRE NO MEU ;-;

Apos fazer todos os precedimentos, o jogo começou a atualizar normalmente, porem, parou aos 92% e agr a contagem esta em -15mb, ele zerou e começou contar negativo.. ja faz cerca de 40 min :Habilidades19: