cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro no login e outros bugs que incomodam de mais

Ir para a solução

Segiunte, Rito Gomes e seu trabalho excepcional atacaram novamente. Hoje de manhã, como muitas pessoas fazer diariamente, eu acordei tomei café, fiz outras coisinhas e vim pro pc jogar meu lolzinho. Porém, ao abrir minha continha, esperançoso de que ia finalmente completar as missões do passe projeto, eu me deparo com um tal de "Erro inesperado ao fazer login. Tente novamente." e, como qualquer neandertal jogador de joguinho 3d, eu vim catar alguma resposta nesse fórum. Mergulhando em algumas fundas camadas da cebola, eu acabei descobrindo alguns, na verdade muitos, relatos sobre o mesmo trágico acontecimento, e, até achei alguns métodos que pudessem dar certo, se, eu não tivesse um pc que se acha o diferentão. Resumindo, deu **Cogumelo do Teemo** no meu joguinho e não consigo consertar...

Mas, essa fatalidade não é a primeira, e, como a Rito não se cansa de me surpreender, provavelmente não será a última, por isso, vou falar sobre mais alguns erros.

Um bug que é bem antigo no meu jogo, o, apelidado por mim, "José Carlos" é um erro que **Cogumelo do Teemo** com minhas partidas, e com a de muitos outros também. Resumidamente, na hora que era para sair da tela de carregamento e ir para o cenário do Summoner's Rift, simplesmente buga, e continua na tela de carregamento. Eu sei identificar o José Carlos por causa do "Bem-Vindo a Summoner's Rift" na tela de carregamento, isso, quando ela carrega, o que me leva a outros dois bugs. 

O primeiro, é a famosa tela de carregamento infinita, fica lá nos 100% pela eternidade e quando finalmente carrega, já tá em 6min de jogo, isso, quando o time não dá Remake, né. Já o segundo, é mais raro. As vezes acontece de a tela de carregamento fechar do nada, e, quando isso acontece, normalmente ao fim da partida, quando vou entrar na fila, aparece "Erro ao entrar na fila" e quando vou criar uma partida personalizada aparece que eu não posso entrar em uma partida já estando em uma partida, estranho, não?

Também houve um erro bem recente, que quando a partida acabou, ao invés de me mandar para a tela de honra, ele me mandou direto pro inicio, e, no outro dia, eu estava na fila de baixa prioridade.

Enfim, é isso, do jeito que jogador de LoL é, eu duvido muito que alguém vá ler isso tudo.

#GragasKDA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

[Atualização]  O Tal do Erro de login já desapareceu, tudo resolvido e agora já posso continuar as missões do meu passe, porém, até a o momento que estou escrevendo isso, a maioria dos erros persistem. Vou só esperar a Rito largar de lançar Skin da Lux e resolver.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
GabSan88
Tropa
Tropa

o meu acontece a mesma coisa, mas da pra logar com VPN. então deve ser erro de rota.

GabSan88
Tropa
Tropa
Para solucionar esse problema vá ao navegador e digite (https://1.1.1.1) sem os parênteses, instale e ative. depois disso é só você entrar no LOL normalmente. Créditos ao meu irmão: LuThug
Eu até tentei instalar, mas quando baixou falou que não era compatível ou algo assim, não lembro bem.

[Atualização]  O Tal do Erro de login já desapareceu, tudo resolvido e agora já posso continuar as missões do meu passe, porém, até a o momento que estou escrevendo isso, a maioria dos erros persistem. Vou só esperar a Rito largar de lançar Skin da Lux e resolver.

Ver Resposta em Destaque no post original