cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
varkhie
Tropa
Tropa

Erro no lol

Hoje de manhã eu estava querendo jogar e no meio da partida o jogo simplesmente travou, isso nunca tinha acontecido antes, eu não conseguia clicar em nada, tentar usar o gerenciador, dar alt tab, ou qualquer outra coisa. a única coisa que funcionou foi desligar o computador pelo botão de ligar, isso aconteceu de novo pouco tempo atrás, preciso de ajuda com isso...

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
revieri
Tropa
Tropa

o meu uma vez deu um erro chamado critical erro
esse erro so parou qunado reiniciei o pc
Rydrake
Barão
Barão

Tenta remover os programas que você não usa mais do PC com o Revo Uninstaller, @varkhie , e depois limpar o disco com o Ccleaner. Depois disso, roda a Hextech Repair Tool no seu PC https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7... , reinicia o PC e vê se volta a ocorrer.

Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Ola Varkhie!

Esta com um probleminha complicado em!

90% dos problemas que você tem na maioria dos casos tem motivos que vou listar a e te mandar a resolução ao lado ta!

Instalação do lol > repare o sistema> apague a pasta config do lol.

Pasta térmica > Abra o computador> tire o cooler do processador> limpe o dissipador de calor e o processador tirando a pasta térmica> Coloque uma nova pasta em formato de X bem no meio e pouca pasta por favor> recoloque as peças e bom game

HD > Se o HD estiver com problemas é preciso testa lo com programas específicos.

RAM > Tira a memória Ram e passa uma borracha branca nela na parte da conexão e coloca novamente.

Windows > Meus documentos > Meu computador > Botão direito em Disco local C > Propriedades > Ferramentas > Desfragmentar disco rígido > Iniciar

Cache > Bandeira do windows + R > %temp% > Ctrl + A > delete.

LOL > Reinstale o lol ou instale o Hextec Repair tool ferramenta da própria Riot Games

Espero ter ajudado!

Abraços

Att.
Gazai Yuno

@revieri quando eu reinicio não acontece nada, eu reinicio e quando desbloqueio o pc tá na msm tela, e eu sem conseguir fazer nada