cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ulackhate
Tropa
Tropa

Error ao tentar enviar Presente, Link c/print do Erro no post, ajuda! RESOLVIDO

Olá, estou criando este post pra pedir ajuda em relação a um Erro no envio de um presente pela conta pra uma pessoa,

a mensagem que da é exatamente assim:  Ocorreu um Erro: purchase account transaction nln progress

segue abaixo anexo o link do print que criei do Error que aparace, se alguem poder me ajudar fico grato..

OBS: a conta pra qual estou tentando enviar o presente já tem mais de um dia adicionado, quase um Mês..

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

Estou tendo esse mesmo problema, fui tentr enviar um presente e apareceu esse erro, creio que seja do proprio sistema bugado mesmo 😕

obs: eca skin da lux
q1w2e3r4t5y6
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema https://prnt.sc/sbbpn0

Nossa, 15000, me da uma skinzinha ae >.>
Ayumi Kaster
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, nem comprar skin para eu própria vai... Abri um ticket
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Umas horas atrás a loja começou sofrer instabilidades, isso impactou várias funcionalidades dela, compra de RPs, presentes, mercado de essências e por aí vai.

Já fizeram uma correção na loja, então acredito que vocês já podem enviar seus presentes normalmente. Caso vocês tenham sido creditados e nada entregue, ou algum outro problema relacionado a loja. Peço que enviem um ticket para o suporte pedindo ajuda, peço que ao fazer isso, forneçam o máximo de detalhes possíveis para agilizar o atendimento.

Problema resolvido, muito obrigado pelo retorno!