cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Viclord
Tropa
Tropa

Espólios Zerados.

Então, eu estava preso numa partida assim como várias pessoas estavam e decidi parar de jogar um tempo, umas 1 ou quase 2 horas depois, retornei ao lol pra ver se tinha normalizado, de fato consegui entrar no jogo, estou numa partida agora, mas não sei se vou conseguir sair, só depois pra saber, porém aconteceu algo com a minha conta, assim que entrou na minha conta, olhei meus epólios pra ver se contou os emblemas da partida que fiquei preso (Tenho o passe), mas o que eu achei não me agradou, TODOS OS MEUS ESPÓLIOS SUMIRAM, Fragmentos de campeão, Fragmento de skin, Fragmento de Série, Fragmento de chave, Fragmento de Maestria com os campeões, Tudo sumiu, alguém mais está com esse problema?

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

ZB00
Tropa
Tropa

eu não tive esse problema, porem não recebi os espolios da partida, que eram emblemas e nem os PDL da vitória, no op.gg minha conta tem 70 pdl e no client 50 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fora que eu terminei a noite com 176 emblemas, tava farmando minha ultima orb antes da att, certamente daria tempo mas agr fiquei sem, espero que a riot dê uns 50 emblemas pra quem adquiriu o passe e n conseguiu jogar nas ultimas horas

Tou vendo que é o unico jeito, esperei até hoje de manhã e nada ainda.