cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C4K
Tropa
Tropa

Essência laranja

Olá, eu ganhei um baú Hextec da missão de 400k de dano e veio uma skin de Janna (um campeão que eu não jogo/não gosto) e eu desencantei para poder aprimorar a Miss Fortune Natalina e quando fui aprimorar percebi que acabou faltando bem pouco de essência laranja, queria saber se vocês pudessem setar essas 19 essências laranjas que faltaram para aprimorar a skin. Desde já agradeço, independemente de eu ganhar as 19 essências ou não, já que ganhei a skin de forma totalmente gratuita graças a vocês.

Atualmente tenho 656 essências laranja e para aprimorar a Miss Fortune Natalina são 675 essências laranjas.PROVA

5 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

Eu acho que eles não vão te dar algo que você pode conseguir de graça, mas se quiser tentar vai ter que mandar um ticket no suporte, não aqui no fórum amigo:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Não.

annie com a
Arauto
Arauto

Tenta a sorte, talvez a riot seja boazinha em te dar, nunca vi ela dando EL, mas tenta. Nunca se sabe, vai que né.

Já fiquei faltando 3 de EL pra comprar uma skin...
Darthic
Tropa
Tropa

Mandou ticket pro suporte? Se mandou, eles mandaram as EL que faltavam? Preciso de apenas 4EL, mandei ticket pedindo e estou no aguardo.