cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jorji-4547
Tropa
Tropa

Essa config roda lol?

Placa Mãe Gigabyte GA-A320M-H
Processador AMD A10-9700 Quad-Core 3.5Hz
Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GT 730 2GB
(1x8) 8GB RAM 2400Mhz DDR4
SSD Kingston 240GB
Obs.: Ainda irei comprar as peças, me informem se devo substituir alguma delas. Quero pelo menos 60fps no Lol e no Valorant.
Agradeço qualquer informação.
9 RESPOSTAS
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu pegava 130 fps em uma r7 250 com um pc de segunda geração.

Vai rodar de boa, lol não é tão pesado na qualidade media em resolução hd.

Roda até com quase tudo no maximo a uns 70 de fps eu acho

Deve rodar tranquilo, apesar que essa placa vídeo não é um bom investimento. Os chips integrados nos processadores mais "tops" já são melhores que ela, ou seja, dependendo do valor é melhor usar o dinheiro que seria usado nela e no A10-9700 pra pegar um Ryzen 3 3200G que o desempenho no LoL seria até melhor. Depois você poderia juntar mais dinheiro pra um upgrade e comprar uma placa de vídeo que realmente fizesse diferença.

[video]

Obs: Quanto ao SSD, se for o A400 toma cuidado. Não sei agora, mas num passado recente esses da Kingston tavam dando muito problema. É melhor evitar.

Muito obrigado.
Você acha que o Ryzen 3 2200g no lugar do a10-9700 e da GT 730 é melhor?

Estou vendo uns comparativos entre o Ryzen 3 2200g e Ryzen 3 3200g e eles parecem ter o desempenho quase idêntico. Você acha que compensa mais pegar o 2200g por ter um preço mais acessível? O 3200g ficou meio fora do orçamento.

Vale a pena o Ryzen 3 2200G, principalmente se economizar em relação ao combo A10-9700 + GT 730.

roda!

Valeu amigo, ajudou muito!
paia dog
Tropa
Tropa

nossa, eu jogava lol num intel celeron com 3gb de ram com placa de vídeo integrada com o jogo gargalando nos 35fps e me sentia felizão, acho que você nem tem q se preocupar com isso visto q o lol se brincar roda até em uma frigideira

hoje pego uns 180/190 com ryzen 5 1600af + gtx 1660s 🤝