O game em questão foi que a partida iniciou e a Lulu (que era do time inimigo) ficou digitando no chat e tentando tiltar meu time pq ela tava ganhando bot early, ai ficou digitando "izi kkk" e coisas do tipo na partida, quando eu fui gankar bot morri tentando divar o adc e ela ficou digitando merda pra mim, dai eu fui e mutei.
Ai dps quando acabou a lanephase eles começaram a perder a vantagem e o adc inimigo ficou falando "que suporte horrivel, só presta pra digitar e ainda entrega o jogo" e ai eu falei "Olha o nick da Lulu e talz" e pronto não digitei mas nada ingame, só mandei o GG Easy pra ela no final e voilà... >>>PERMA BAN<<<
Um total de 6 mensagens em 1 partida e 0 reports hihi.
Não tô querendo me passar de santo nem dizer que não fiz nada errado e muito menos pedindo desban até pq o pessoal do fórum não desbane contas mas, sla algo me diz que esse ban não foi justo. Só quero a opnião de vcs mesmo se esse ban foi justo ou injusto comigo pelas "atrocidades" que eu disse e pelo imenso número de reports.
Ah e se for pra ficar vindo falar coisas como "AIN EXE GG EASY FOI UM ATITUDI TOXIXX VOXE FOI TOXIXXX" vai capinar um lote **bleep** kkkkkkk
Totalmente justo, o jogo foi feito para ser agradável para todos. Por mais bobo que seja o insulto que você deferiu, ainda sim é um insulto e vai contra as regras do jogo, sem contar a copypasta que você mandou diminuindo os adversários.
"saporra SUBMISSA" kkkkkkk e é isso amigão, bem feito.
Eai, tranquilo?
O sistema de bans da riot não é aleatório, tem que ter um número de report's considerável para que possa ser revisado o player, ou por meio de ticket's, que é analisado na hora e não consta como report dentro de jogo. Caso você já tenha levado restrição de chat 1 ou mais vezes, vai aumentando o grau de punição. Se já tomou essas restrições e dentro de 3 meses tornou a ser reportado e punido, o ban é de 14 dias, após o término da punição, dentro de 3 meses deve ter tomado outros report's e pela quantidade de punições acumuladas e reports constantes, deve ter acarretado em uma suspensão permanente pois geralmente punições permanentes são mais comuns com: Discurso de ódio (racismo, sexismo, etc...) Ou uso de programas de terceiros. O que aconselho a fazer? Abra um ticket perguntando o motivo de ter sido suspenso. "Unam-se a gloriosa evolução"
é.... foi justo sim.
"sasporra submissa"
Wtf
Achei injusto o permaban por algo tão simples, gurizada de hj em dia chora pra tudo slc
sistema de punições mo ruim
Só pelo nick tosco o perma foi merecido, nem precisou do chat.
Tá ai um ótimo exemplo para NÃO DEIXAR O CHAT ATIVADO kkkk Os caras sempre vão falar merda no chat, principalmente lol elo, pq subjulgam os outros.. E sim, foi justo, pois se você denunciasse sem dizer nada, a lulu seria punida, sem contar o "saasporra submissa" e o nick também (Acho que "fudido" pode ser considerado palavrão, sei lá)
Provavelmente foi o seu nick, nicks inapropriados também rendem esse tipo de punição , fica a dica n coloque qualquer coisa no seu nick se n quiser tomar ban desse tipo