cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse banimento foi justo?

O game em questão foi que a partida iniciou e a Lulu (que era do time inimigo) ficou digitando no chat e tentando tiltar meu time pq ela tava ganhando bot early, ai ficou digitando "izi kkk" e coisas do tipo na partida, quando eu fui gankar bot morri tentando divar o adc e ela ficou digitando merda pra mim, dai eu fui e mutei.

Ai dps quando acabou a lanephase eles começaram a perder a vantagem e o adc inimigo ficou falando "que suporte horrivel, só presta pra digitar e ainda entrega o jogo" e ai eu falei "Olha o nick da Lulu e talz" e pronto não digitei mas nada ingame, só mandei o GG Easy pra ela no final e voilà... >>>PERMA BAN<<<

Screenshot_1.png

Um total de 6 mensagens em 1 partida e 0 reports hihi.

Não tô querendo me passar de santo nem dizer que não fiz nada errado e muito menos pedindo desban até pq o pessoal do fórum não desbane contas mas, sla algo me diz que esse ban não foi justo. Só quero a opnião de vcs mesmo se esse ban foi justo ou injusto comigo pelas "atrocidades" que eu disse e pelo imenso número de reports.

Ah e se for pra ficar vindo falar coisas como "AIN EXE GG EASY FOI UM ATITUDI TOXIXX VOXE FOI TOXIXXX" vai capinar um lote **bleep** kkkkkkk

:Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90::Champion90:

16 RESPOSTAS
Hüh
Tropa
Tropa

Totalmente justo, o jogo foi feito para ser agradável para todos. Por mais bobo que seja o insulto que você deferiu, ainda sim é um insulto e vai contra as regras do jogo, sem contar a copypasta que você mandou diminuindo os adversários.

"saporra SUBMISSA" kkkkkkk e é isso amigão, bem feito. 

Eai, tranquilo?

O sistema de bans da riot não é aleatório, tem que ter um número de report's considerável para que possa ser revisado o player, ou por meio de ticket's, que é analisado na hora e não consta como report dentro de jogo. Caso você já tenha levado restrição de chat 1 ou mais vezes, vai aumentando o grau de punição. Se já tomou essas restrições e dentro de 3 meses tornou a ser reportado e punido, o ban é de 14 dias, após o término da punição, dentro de 3 meses deve ter tomado outros report's e pela quantidade de punições acumuladas e reports constantes, deve ter acarretado em uma suspensão permanente pois geralmente punições permanentes são mais comuns com: Discurso de ódio (racismo, sexismo, etc...) Ou uso de programas de terceiros. O que aconselho a fazer? Abra um ticket perguntando o motivo de ter sido suspenso. 

:Champion123:"Unam-se a gloriosa evolução":Champion123:

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

é.... foi justo sim.

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

>joga com chat habilitado

Qualquer castigo é pouco.
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

"sasporra submissa"
Wtf

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu vi mesmo.

Falar merda o jogo inteiro,ser tóxico,tiltar os outros pelo chat,tudo isso é permitido,agora mandar GG IZI com esses caracteres não pode e dá ban kkkkkkkkkkkk
Sistema de punições desse jogo consegue ser uma verdadeira piada.

Achei injusto o permaban por algo tão simples, gurizada de hj em dia chora pra tudo slc

sistema de punições mo ruim

Isso foi considerado uma atitude negativa, não é somente xingamentos mas também farpas e qualquer coisa que possa ofender alguém, só de chamar de submissa pode levar a entender várias coisas, o correto seria você mutar e não digitar, entrou no jogo de outra pessoa e acabou se prejudicando, nesses casos muta e reporta o inimigo.

Ao meu ver você quebrou as regras e levou um banimento, é justo ? tem gente que fala coisa pior e ainda não é banido mas você levou o azar de alguém reportar e o leaver buster pegar, não posso dizer se foi bom ou não mas o que sei é que quebrou regras e isso causa consequências.
Williams
Tropa
Tropa

Foi sim, next.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só pelo nick tosco o perma foi merecido, nem precisou do chat.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Can you trust me
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, não vi nada de mais nas suas falas. Mas o trecho "saasporra submissa" realmente pode ser interpretado de uma maneira bem ofensiva. E se você recebeu perma ban, provavelmente já teve 3 punições anteriores, portanto foi triplamente advertido.
Se servir de consolo, eu também já tomei permaban numa conta, e fiquei bem chateado. Porém isso serviu como lição, para me tornar não só um jogador melhor, mas também uma pessoa melhor.
Não sei se depois disso você vai querer voltar a jogar, sei que desanima, mas caso volte tente se controlar. Sei que às vezes dá raiva de alguns jogadores (muita raiva na verdade), mas LOL é um jogo que tem que ter paciência. Tenho certeza que você deve ter LIDO MUITO ISSO, mas simplesmente desative o chat nas configurações, é um processo simples que evita muita dor de cabeça.
Píchorra
Arauto
Arauto

kkk se ferrou, ninguem mandou usar o chat all kkkkk. ainda bem q eu sou esperto e jogo sem chat, ainda bem q eu n sou vc.
Conclusão:
O ban foi justo sim.
Motivo:
Usou o chat all.

Engraçado que essa desculpe de "o jogo foi feito para ser agradável para todos", com frequencia eu recebo comentario maxista e até humilhação por não está com KDA bonitinho e não me aparece a menssagem desses animal sendo punido, PRINCIPALMENTE quando a besta é Diamante+, afinal eles mantem esse jogo horrível e mal feito de pé.

E o ban foi justo sim, não é uma boa pessoa só pelo nick, imagina falar que alguém é submissa, tem mais e q se f%%%r mesmo.
Kozanashi
Tropa
Tropa

Tá ai um ótimo exemplo para NÃO DEIXAR O CHAT ATIVADO kkkk  Os caras sempre vão falar merda no chat, principalmente lol elo, pq subjulgam os outros.. E sim, foi justo, pois se você denunciasse sem dizer nada, a lulu seria punida, sem contar o "saasporra submissa" e o nick também (Acho que "fudido" pode ser considerado palavrão, sei lá)

Sinphonya
Tropa
Tropa

Provavelmente foi o seu nick, nicks inapropriados também rendem esse tipo de punição , fica a dica n coloque qualquer coisa no seu nick se n quiser tomar ban desse tipo