@XXPedritoXX Mais uma vez, o desempenho do processador varia de modelo para modelo, o modelo do video é um i3 7100 e o do criador do topico é i3 7020, a unidade gráfica é diferente um é HD INTEL 630 e outro é INTEL 620.
Depois tu faz o teste, joga uma partida coop e uma pvp e veja se o FPS é o mesmo, fora que no começo do video ele mostra a qualidade grafica do jogo depois pausa e já é outra partida e não mostra a qualidade novamente, tenha em mente também que ele tá usando dual chanell que ajuda no ganho de desempenho enquanto o pc do criador do topico é single channel.
@XXPedritoXX Se tu ler tudo que eu respondi você entende, é só ler.....
Ninguem disse que não roda, rodar roda mas não no ultra, nem no alto e nem no médio se não desligar algumas coisas, é só ler...........
Mais uma vez o processador do criador do topico é i3 7020 e o do video é i5-7200U, mas não vou explicar isso novamente tu não entende mesmo.
Enfim, além de serem processadores diferentes o cara ta jogando com resoução 720 e não full hd, por isso o ganho de fps. É só ler..............
mds cara... eles tao pesquisando fazendo busca procurando de tudo pra ajudar o carinha e tu so reclamando, eles tao atras da ficha tecnica do i3 e tu so falando bosta, mais respeito poxa, meu pc tbm rodava LOL de boa a 40 fps e em 1 ano caiu pra 20 fps e agora ta em 10, o LOL mudou querido, n é pq o seu funcionou antes q funciona agora
antigamente a + 3 = 5 a = 2
hoje a + 3 = 9 a = 6
tua mae parece q n lhe deu o minimo de respeito, e com o bug de drop de fps constantemente nas partidas fica bem mais provavel de ter problemas para apresentar uma linha continua de frames principalmente em resoluçoes altas e qualidades maiores...
tu de mf tu tem problema, cara esses videos sao fake pra caramba fiz a mesma comparaçao do meu pc comum video deu 100% diferente... e outra isso aí se chama requisitos minimos MINIMOS sabe oq é? entao n vai rodar em resoluçao hd no medio nem no baixo n poxa, é requisito minimo MINIMO repito MINIMO e essa atualizaçao dos dragoes e principalmente do anciao deixou o jogo extremamente ruim de se jogar em pc fraco....