cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fantasmaa
Tropa
Tropa

Esse pc roda lol

Galera comprei um PC com essas configurações queria saber se vai rodar lol de boa! Processador: a6 7480 3.8gh placa de video : Radeon R5 2gb integrada memória ram de 8g o que vocês acham ?
Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
The Lady
Aronguejo
Aronguejo

Eae Condecorado, bom roda de boa provavelmente com tudo no Medio ou Medio-Alto Mais Roda de Boa
O Artuoista
Tropa
Tropa

Rapaz eu ja tive um pc parecido, ele era um intel celeron 847 com uma HD graphics 4000 (se n estou enganado) com 2gb ram, na epoca (mais ou menos em 2016/2018) ele estava conseguindo rodar com tudo no minimo a mais ou menos 25/50 fps, dropando pra abaixo de 15 fps em tfs bem pesadas, creio que com a atualização dos dragões agora possivelmente tenha um pouco menos de desempenho, mas tenta baixar e testa tu mesmo. Desejo a ti, boa sorte, e se estiver jogavel, um bom divertimento no league.

tldks
Tropa
Tropa

Cara eu tenho uma configuração parecida, e rodo tudo no mais baixo á 60 fps travado (1280x720) se ponho no full hd já começa a travar em tfs drag etc.

Olá,

Provavelmente rode sim, Com uma configuração baixa/médio e as sombras no muito baixo acredito que de pra ter uma jogatina boa. Controlando o espaço de ram e aplicativos desnecessário não irá ter problemas.