cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mazier
Tropa
Tropa

Esse pc roda lol?

Ir para a solução

Gente, to procurando um pc e to com duas opções aqui ( é pra estudo e lol). Qual acham melhor pra jogar?

Opcão 1: Intel Core I3-4130

Memória Padrão: 4GB - até 16 gb

HD: 500GB - até 1tb

Opção 2:  Processador dual core 2.80gz

Memória ram: 4gb

HD: 160gb

Placa de vídeo de 1gb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Yuuya
Arauto
Arauto

Se puder, pega um com 8GB de RAM tbm, a diferença entre 4 e 8 é gritante, digo por experiência própria. Você não terá problemas com navegadores e, pelo menos comigo, o fps subiu ligeiramente.
Mas essas configurações rodam tranquilamente, claro, não será aquele FPS absurdo mas não ficará travando.
Os requisitos mínimos para jogar são baixos:

• Processador de 3 GHz (com suporte ao conjunto de instruções SSE2 ou superior)
  • 2 GB de RAM
  • 12 GB de espaço em disco disponível
  • Placa de vídeo compatível com Shader versão 2.0b
  • Resoluções de tela de até 1920 x 1200
  • Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
  • Windows 7, Windows 8 ou Windows 10

Um detalhe, abata os valores e veja qual vale a pena. Que placa de vídeo é essa? Com essa alta nas peças pode valer comprar com ela, mas se o processador não for bom tbm não adianta muito.
Você encontra esse i3 ou melhor por menos de R$ 300 fácil, eu iria pelo custo-benefício e um possível upgrade leve.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
TMG Obito
Tropa
Tropa
recomendo vc pegar o primeiro, acredito que o hd grapichs da intel seja suficiente para rodar lol, ja o 2º vai te trazer problemas com queda de fps.
Yuuya
Arauto
Arauto

Se puder, pega um com 8GB de RAM tbm, a diferença entre 4 e 8 é gritante, digo por experiência própria. Você não terá problemas com navegadores e, pelo menos comigo, o fps subiu ligeiramente.
Mas essas configurações rodam tranquilamente, claro, não será aquele FPS absurdo mas não ficará travando.
Os requisitos mínimos para jogar são baixos:

• Processador de 3 GHz (com suporte ao conjunto de instruções SSE2 ou superior)
  • 2 GB de RAM
  • 12 GB de espaço em disco disponível
  • Placa de vídeo compatível com Shader versão 2.0b
  • Resoluções de tela de até 1920 x 1200
  • Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
  • Windows 7, Windows 8 ou Windows 10

Um detalhe, abata os valores e veja qual vale a pena. Que placa de vídeo é essa? Com essa alta nas peças pode valer comprar com ela, mas se o processador não for bom tbm não adianta muito.
Você encontra esse i3 ou melhor por menos de R$ 300 fácil, eu iria pelo custo-benefício e um possível upgrade leve.

Ver Resposta em Destaque no post original