cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estorno de compra de RP

estorno rp.png

Preciso de ajuda com minha conta, eu comprei RP duas vezes sem querer, pois na primeira vez que comprei, eu fechei a loja antes de concluir a compra, depois de ja ter clicado em "Pagar", esperei 5 minutos e o RP não veio, e então eu pensei que tinha dado algum erro e não tinha sido debitado, então eu olhei o histórico de compra de RP e não tinha nada lá. Nisso, eu pensei comigo mesmo: "Vou comprar de novo", dito e feito, comprei de novo, veio o RP certinho, gastei ele, porém agora, depois de uma partida, percebo que caiu mais 2800 de RP (aqueles comprados primeiro que achei que não tinham caído) e bom, agora peço estorno deles por gentileza, eu não vou gasta-los.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Resumidamente, foi comprado duas vezes o RP por um bug do client, e agora quero estornar uma dessas compras
Adendo: Não gastei o RP, podem retirar da minha conta se quiserem e cancelar a compra do meu cartão.

Entre em contato com o suporte, os Rioters que lidam com esse tipo de assunto não realizam o atendimento pelo fórum.

Dizzie
Lenda
Lenda

Sugiro você entrar em contato com o Suporte técnico do jogo: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new