Sempre fui tão animado jogando LoL,como era de se esperar tendo cada vez mais noção do jogo e tentando evoluir.Mas há obstaculos do qual eu não posso fazer nada.
Eu tento evoluir nesse jogo,melhorar mas n consigo,estou estagnado.
Motivos:Ragers,Afks,Feeders e o meu alto ping que beira á 90.{{sticker:zombie-brand-facepalm}}
A realidade é que eu estou acostumado a jogar ranqueadas mas percebi que com passar do tempo eu nunca vou melhorar enquanto meu ping for altissimo.O mais triste ainda:Ninguém quer jogar duo comigo pois se estressam comigo ou de cara quando veem meu elo que é o Bronze já me expulsam pois já sabem que eu vou entregar o jogo ou me julgam até pela minha idade dizendo que eu sou um mlk qualquer e simplesmente me expulsam.{{item:3151}}
Em relação ao ping eu já falei com o Suporte da Riot Via Chat.Como eu moro no Norte:A PIOR PARA SE JOGAR LOL NO BRASIL!Eu pesquisei sobre o assunto e descobri que há uma galera que já algum tempo pede um servidor para essas regiões como forma de diminuir o ping alto devido a distância do servidor do LoL que fica em SP até suas localidades.Eu apoio a causa deles,eu nunca me conformo com o descaso da Riot pra isso,mesmo já sabendo o motivo.Eu não quero acreditar que eu tenho meu potencial limitado devido a maioria das pessoas do qual eu jogo contra são da Região Sudeste então já tem vantagem contra em mim em relação ao ping.Estou cansado disso.
Respostas Inuteis e Idiotas do Rioters para minhas perguntas:Ah eu lamento por isso,Ainda não temos planos para um servidor no Norte e Nordeste ou até Devidos a problemas financeiros não é atraente para a Riot blabla e um monte de baboseira.
Eu estou pensando em desistir do LoL.Estou tentando acreditar no que a Riot mas já vi que tudo é mentira,só querem fazer skins e lucrar,deixando de lado a jogabilidade dos players.Eu não sou o único que passa por isso eu sei disso.Então por favor comentem ai embaixo se vc passa por isso tmb.Vim relembrar parte de um assunto esquecido pela comunidade.
Então é isso eu vim desabafar nesse forum como uma forma de aliviar o meu estresse por tudo isso.{{summoner:3}} {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
o meu amigo vou ser bem aberto com vc, mas o league of legends ja foi bom, em outros paises é om mas aqui é um dos piores senaria o reflexo disto desta cumunidade ridicula e podre, é os admins do servi BR. Pare de jogar este jogo depressivo e parasitivo, cheio de coisas podres. Não perca tempo mais olhe ao teu redor pode esta tudo em ruinas por vc focar neste game cancerigeno, o lol ja virou um cancer uma doença sem cura nos elos baixos, ou vc monta um time ou morre de depressão na soloduo. vai jogar outra coisa vai ser muito mais legal pra tua vida. ano pos ano o lol so cai. eu tive muito problemas por conta deste game parasitivo.
Você joga com quanto de ms e FPS?Os recomendáveis são de +70 de FPS e pelo menos 20 de ms.Eu vi seu perfil e vc terminou Prata IV na season passada.Se vc está ok nos requisitos aconselho vc a treinar.(É só uma sugestão)Agora se vc joga lagado está na mesma situação que eu.
Eu estava antes do carregamento da partida, quando eu ui desconectado " novamente ;-; " por causa desse servidor horrivel, e por causa disso tomei um leverbuster de 20 minutos por 5 partidas de uma maneira totalmente injusta, peço que retire o ban por favor, pq não foi culpa minha de tomar um ban simplismente por causa de um servidor e da client toda vez bugada que toda vez aparece tentando reconectar sendo que minha internet esta em perfeito estado, então peço por favor que retirem meu ban, agradeço.
@90ms escreveu:Sempre fui tão animado jogando LoL,como era de se esperar tendo cada vez mais noção do jogo e tentando evoluir.Mas há obstaculos do qual eu não posso fazer nada.
Eu tento evoluir nesse jogo,melhorar mas n consigo,estou estagnado.
Motivos:Ragers,Afks,Feeders e o meu alto ping que beira á 90.
Eu espero que essa última parte seja ironia, peguei d3 jogando a 15 fps (caindo pra 5 nas tfs) e 120 de ping (graças ao senhor hoje eu jogo a 35 fps e 60 de ping), de resto, rager não atrapalha o game, só desconcentra, só dar /mute e depeois reportar
Afk é fácil de pegar, só reportar e se a pessoa for rotineira a riot dá ban
O maior problema são os feeders, mas se você arrumar um duo (sem essa desculpa de 'ai, ninguémquer jogar comigo', tem vários posts aqui no fórum, tem sites que ajudam a encontrar duo, servidores do discord, grupos no whats app, ou até mandar solicitação de amizade praquela pessoa que você gostou de jogar na ranked, já que ela é bronze, não vai ter preconceito com você)
Olhei seu histórico, você tem **bleep**ing 60% de winrate só de caitlyn, plus 69% de winrate de Lux (então não pode reclamar que tão afundando todos os seus jogos), se continuar jogando sobe fácil pro ouro
Ademais, sorry se a resposta pareceu rude, desejo boa sorte na sua escalada, não desanime, você não está longe de subir
o meu amigo vou ser bem aberto com vc, mas o league of legends ja foi bom, em outros paises é om mas aqui é um dos piores senaria o reflexo disto desta cumunidade ridicula e podre, é os admins do servi BR. Pare de jogar este jogo depressivo e parasitivo, cheio de coisas podres. Não perca tempo mais olhe ao teu redor pode esta tudo em ruinas por vc focar neste game cancerigeno, o lol ja virou um cancer uma doença sem cura nos elos baixos, ou vc monta um time ou morre de depressão na soloduo. vai jogar outra coisa vai ser muito mais legal pra tua vida. ano pos ano o lol so cai. eu tive muito problemas por conta deste game parasitivo.
E minha net que n anda tendo problema algum, e desde as ultimas att o ping fica oscilando q n consigo jogar o normal é 30ms e do nada sobe pra 200 e cai pra 30 novamente....