cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EnderBombz
Tropa
Tropa

Estou pedindo socorro, porfavor ... , (erro 004 falha na verificação de arquivos e atualização)

estou pedindo socorro , eu ja fiz de tudo pra tentar corrigir esse erro , eu ja formatei meu pc pra tentar corrigir esse erro , ja reinstalei o league of legends , ja usei o Hextech repair tool , não adiantou , ja copiei os arquivos ''S_OK'' pra todas as pastas release não adiantou , ja faz 2 dias q ele ta assim , ele baixa normalmente dentro do cliente , mas quando chega em 33% ou 69% q exibe ''aplicando atualizações'' fica por tempos , aí da o erro 004 , não sei o que fazer mais , peço ajuda de vocês...

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Mande ticket para o suporte --> aqui

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

ja fiz isso , nem o coitado do rioter q passou uma tarde inteira cmg , conseguiu resolver meu problema

Olá, não sei se já fez isso, mas se quiser tentar.

1. Acionou o instalador do Reparo Hextech como Administrador?
2. Caso já estiver instalado ao abrir acione como "Administrador".
3. Com a ferramenta aberta selecione:
------------------------------------------------------------------------------

*DNS
(o) Utilizar Servior DNS Público

[v] Reinstalar
[v] Desinstalação Limpa

*Firewall
[v] Adicionar Exceções do Firewall

Se necessário, faça como está nesta imagem abaixo:
Reparo Hextech

4. Clique em Iniciar.

Outras soluções seriam:

- desativar o UAC (permissões de controle de usuário do windows)

- com o UAC desativado, aciona o ícone do LOL na área de trabalho como ADMINISTRADOR.
- instalar um VPN com o Avira Phantom e tentar fazer a atualização/reinstalação.
- desativar o firewall e antivirus se houver.
- restaurar seu windows para um dia anterior, no qual não estava dando este problema

- formatar o computador caso todas as suas tentativas forem em vão.

Boa sorte!

o windows update interfere nas atualizaçoes caso esteja ultra desatualizado?

Caso estiver utilizando WINDOWS 7 sugiro pelo menos estar no SERVICE PACK 1, mas como já estava funcionando antes acredito que não seja por ele estar desatualizado e SIM se estiver baixando atualizações ele acaba ocupando banda da sua rede e isso influencia na sua conexão e jogabilidade. Isso aconteceu com um amigo meu que do nada ficava com MS alto e ele dizia que só ele estava usando a internet, pedi para olhar alguns parametros e o USO DE CPU e de HD estavam sempre 100% e constatamos que era o Windows Update que estava sobrecarregando o sistema.

Ele desabilitou as atualizações e tudo voltou ao normal, e se quiser tentar aqui tem um bom passo a passo para fazer da forma correta.

como-desativar-o-windows-update-no-windows-10

Quando desabilitar os updates você pode usar o programa WSUS o qual você pode abrir ele quando não estiver jogando ou usando o pc que ele baixa tudo o que seu sistema ainda não atualizou bem rápido e depois você instala por ele mesmo.

OFFLINE UPDATES