cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KibarZ-3224
Tropa
Tropa

Estou tendo problemas tentando mudar a região de residência da minha conta riot

Nesses últimos dias tenho tido diversos problemas com a região da minha conta, já que ela esta como a região brasileira, porém nesses últimos tempos me mudei para Portugal e agora estou tendo diversos problemas com lag pegando 200+ de ping em todas partidas que jogo.

E quando tento mudar de região me aparece esse erro: 

erro.PNG

 Eu até já tentei enviar um ticket porém isso também não funciona, o ticket não é enviado e nada acontece, ja tentei de tudo e ainda não consegui mudar de região.

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @KibarZ-3224,

Não consegui entender muito bem o problema pra enviar o ticket, porém recomendo que teste com outros navegadores, ou até mesmo seu celular.

Se esse não for o problema, teste enviar um ticket com a opção de "Recuperar minha conta", mesmo não se tratando do assunto, o pessoal do suporte pode direcionar você melhor quando receberem o seu ticket.

Muito obrigado por responder porém ainda estou com problemas.

Me desculpe por não descrever muito bem o erro do ticket, porém, o que acontece é que quando eu tento enviar um ticket (independente da opção), a pagina apenas recarrega, como se eu tivesse apenas apertado f5, quando checo meu histórico de tickets e solicitações nada aparece, como se eu nunca tivesse enviado nada. 

Antes mesmo de escrever o post eu já havia tentado com outros navegadores e mesmo assim nada aconteceu, e quando eu tentei usar o celular também não deu certo, a mesma coisa que acontece no computador aconteceu no celular, a pagina apenas recarregou e nada foi enviado.

Obrigado pela atenção, espero que possam me ajudar.