cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estranho bug do lol que trava seu teclado (80% RESOLVIDO)

Oii tudo bom? Eu queria relatar um problema que ando tentando confrontar no lol , é um problema que ja tive em outro patch mas acabou sumindo sozinho e eu nunca soube oque era.

Bom quando eu estou no Servidor BR do lol , jogando qualquer tipo de partida acontece uma coisa estranha , eu aperto qualquer skill repetidamente e o teclado começa a travar e o jogo rodando liso, o pior que nem é travar é o fato do jogo me fazer andar só no mapa igual um mongol , eu clico pra voltar e não volta , as vezes até o teclado volta.

Bom eu sei que o padrão é que vão dizer que o problema é o meu teclado que está desligando sozinho ai tem que ir la configurar blábláblá , NÃO! Eu como não sou besta nem nada fui no  Servidor PBE  , e pelo incrivel que pareça , nenhuma travada , nenhum bug nem nada o problema so pode ser no Servidor BR , "Ah mas eu devia fazer ticket blábláblá" obvio que eu ja fiz isso só que não me resolveu em muita coisa.

Mas então... você anda tendo esse problema tambem? conseguiu resolver? alguem tem alguma solução que não envolva ticket ou reparaçao? ou tirar modo de compatibilidade? ou atualizar driver? porque eu ja tentei de tudo disso

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu solucionei esse caraio Bug

Bom eu achei que tava totalmente sem esperança , na real esse bug acontece em determinado patch e vai embora aos pocuos em atualizaçoes, mas como BR é BR NÃO! EM HIPOTESE NENHUMA ME DEIXEI POR VENCIDO com minha chata persistencia eu enchi o saco dos players da minha lista de amigos . Então um me deu uma luz oque eu fiz:

- Eu abri a personalizada modo treino , fui em configuraçoes  e em cada aba eu colocava "restaurar configuraçoes" de Atalhos até Jogo .

eu coloquei tudo no padrão , e não é que saporra parou?

melhorou 80% os travamentos aconteceu so 2 vezes em partida 

uma perguntinha:

Se isso acontece com você , seu windows por acaso é 64 bits?

PRECISO DE FEEDBACK PARA SABER SE FUNCIONOU QUANDO TESTAR ME AVISA SE FUNCIONOU

15 RESPOSTAS
Humbs
Aronguejo
Aronguejo

Mano, eu achei que era só comigo...
Tem partidas que meu teclado do nada trava também e meu boneco fica parado sem fazer nada assim de repente.

E já fiz de tudo como atualizar os drivers, reiniciar tudo e etc, nada resolveu...

Estranho, não?

Então eu ja tentei de tudo também, até mexi nos graficos mas então nada ... acho que isso é um bug que vem de atualizaçao para certos sistemas , jaja apelo para macumba

Sim, acredito que seja isso mesmo também... A atualização que está interferindo em algum recurso do sistema.

Gostaria que a Riot se pronunciasse sobre esse problema estranho...
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Também presenciei o problema recentemente. Havia sumido mas retornou, padrão riot de solução, joga a sujeira embaixo do tapete...

Pelo que estamos vendo, está acontecendo com a maioria.

Eu uso Windows 10 Pro - 64 bits com todas as últimas atualizações instaladas.

Então , eu acho que resolvi 80% desse bug "PS Também uso o 64 bits" vou editar meu post e postar oque eu fiz

Com a sua solução também resolveu... 😮

payphone2
Arauto
Arauto

Aconteceu comigo quando troquei meu teclado pra um mecânico, as vezes no meio de uma TF LATE GAME só dava eu andando RETO DE ADCARRY PRA CIMA DOS MALUCO, 40 MINUTOS DE PARTIDA JOGADOS NO **cogumelo do Teemo** POR CONTA DESSE BUG MISERÁVEL .
Era frustrante pq era aleatório, eu ia fazer play com medo pq sabia q o teclado podia travar a qqr hora.
Cogitei até trocar o meu teclado....
Mas parou com o tempo, hj em dia não tenho mais o problema e nnn sei pq .

nick>payphone
payphone2
Arauto
Arauto

Lembro que estranhamente o bug acontecia qnd eu segurava a barra de espaço enqt dava kite (Pra centralizar campeão) , lembro que na época até baixei um programa q desabilita teclas do teclado ( desabilitei o espaço ), pois tinha vicio em apertar, lembro que parou ...
Tbm desabilitei todos os atalhos do windows pensando que o bug acontecia pq eu apertava muitos botões ao msm tempo (X, Mouse ESQ DIREITO, Skills, e Barra pressionada ) , talvez isso ligasse algum atalho do windows e acabava parando o sistema, sla...
Mas hj em dia não tenho mais o bug mesmo segurando space.

nick>payphone
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

O problema é 100% resolvido se abrir o lol como adminstrador. Quando comecei a fazer isso o meu problema parou

Mysteriousdark, estava com esse problema , com o tempo parou , agora to na luta com outro problema 

To até desistindo de jogar, não tem como subir de elo dessa forma, a cada dia que passa e um problema diferente .

Agora parou esse problema, mais eu caio no meio da partida e fico em baixa de 20 minuto , já fiz o tik, mais a vontade e de mandar eles tomar bem no centro 

Comigo ta assim: do nada nas partidas fico sem usar habilidades nenhuma... Ai dou alt tab e volto pro game, ai elas voltam a funcionar mas meu chat nao consigo digitar nada, nenhuma letra sai... Daí saindo da partida o client fica lagado e nem no pc msm, navegador e etc eu consigo escrever nada... Se alguem souber de algo que possa ajudar, agradeço

Comigo também esta acontecendo!! alguem?

kïres
Tropa
Tropa

meu teclado fica dando delay mano, ja desinstalei o lol ja atualizei os drivers e nada de funcionar, consigo jogar left 4 dead qualquer outro jogo super tranquilo é só no lol que esse problema vem acontecendo desde o inicio de 2021, to desistindo de jogar isso. a riot n ta nem ai... vergonha dms..

Estou com esse mesmo problema, só foi eu trocar pra um teclado mecânico que isso começou, que ódio veyr, me ajudem! 

1500x500.jpg