cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Davion
Tropa
Tropa

Eu acho que esse banimento foi meio injusto...

Então, boa noite povo, eu joguei uma partida em que cai autofill mas eu não tinha reparado, eu estava fazendo o de costume, entrava pegava Akali e confirmava ( sei que é errado eu não olhar mas estava tão na pressa esquentando a janta que eu nem reparei ) e então quando entrei no jogo eu estranhei, olhei que estava adc e pedi para trocar com o meu mid que ele era Ranged teria mais facilidade da lane mas oque recebi de resposta não foi nada amigavel entre ele e o suporte... e bem essa foi a conversa da minha parte 

Partida 1
Na partida
Davion: LOL
Davion: eu cai adc?
Davion: O.o
Davion: Mee eu não tinha visto
Davion: triste
Davion: vou tomar outfarm
Davion: fiddle
Davion: tem como trocar?
Davion: eu so melee.
Davion: eu n vi que cai adc.
Davion: bem...
Davion: jogo perdido que tristeza.
Davion: vc é ranged
Davion: conseguiria farmar
Davion: aqui eu n vo conseguir fazer isso
Davion: tristana vai ficar free o tempo todo
Davion: eles nem pra dar remake
Davion: que tristeza viu
Davion: eu nao vi tava fazendo comida..
Davion: só peguei pq eu achei que tinha caido mid
Davion: bem vou dar mute all e jogar zz
Davion: pegamos a trist pelo menos
Davion: ata
Davion: ATA
Davion: Eu devia ter matado tristana achei q levava os 2 zz
Davion: Ela ta de stormrazor n vai agressivar
Davion: Vai dar um hit e sair '-'
Davion: ata
Davion: velho de vdd
Davion: se quiser so reporta
Davion: eu to mt frustrado com esse game
Davion: eu achei que matava
Davion: ele erro o W
Davion: se eu conseguisse a segunda ult eu matava.
Davion: nao aconteceu
Davion: fazer oque
Davion: Eu to morrendo ele n
Davion: e vc foi em hora errada evelynn
Davion: rlx...
Davion: eu fqiuei sem energia e hitei a torre
Davion: to mt frustrado nessa partida zz
Davion: eu devia ter esperado eu quis testar uma coisa rs
Davion: thresh limpo visao do rio toda ja
Davion: '-'
Davion: e ele fico pq pegamos atorre
Davion: eu fui alem pra matar e me ferrei
Davion: quer culpar alguem culpa eu que ot fazendo merda
Davion: o cara ta jogando certo .--.
Davion: ue?
Davion: ela me ulto
Davion: n vo fazre magica e aparecer do lado dela
Davion: vc n devia ter ido tava todo mundo ali
Davion: Sim to morrendo mt msm rs
Davion: vai mudar a situação do game vc falar?
Davion: ok
Davion: vc falar isso
Davion: vai mudar oque no game?
Davion: baixo minhas mortes?
Davion: KPSK
Davion: ah claro
Davion: e vc não tem nenhuma morte msm
Davion: o 3 ai é kill que a riot coloco no lugar errado
Davion: to jogando de akali no bot
Davion: não da pra farmar
Davion: rs
Davion: legal é eu ter mais participação no game uqe vc
Davion: faz o seguinte
Davion: abre o historico desce la embaixo
Davion: tem umas 8 - 9 games de evelynn
Davion: ai vc olha la baixa os games e ve se aprende
Davion: 7 participações
Davion: 9 participações
Davion: ue
Davion: pelo que?
Davion: KPSKP
Davion: fiddle e evelynn ragers
Davion: nego quer me reportar pq pickei sem querer z
Davion: bem reportem os 3 ai a riot julga no certo rs
Davion: em outras palavras foi com os caras do lado da torre
Davion: ai quer reclamar kk
Davion: eita que dano rs
Davion: bacana
Davion: xD
Davion: é
Davion: legal
Davion: kpskps
Davion: reporta la por pickar errado
Davion: os 2 fazem
Davion: eu n do dano praticamente zz
Davion: que foi isso yasuo o.o
Davion: acontece rs
Davion: n tem pq ir mid
Davion: ja abriu la
Davion: ]a gente n ganha uma tf a menos que a gent epegue flanco
Davion: quase foi a torre
Davion: 91 de life rs
Davion: n contei que tristana ia esgurar o combo
Davion: mas ela fez hexdrinker n tinha visto
Davion: " eu faço 1 v 9 so me ajuda "
Davion: isso é mt controverso KPSK
Davion: pse
Davion: pq n foi camuflada
Davion: e deu um AA?
Davion: seu clearwave e pessimo zz
Davion: UE jogo é 5 x 5
Davion: mas vc da rage no proprio time
Davion: ai é foda jogar 5 x 5
Davion: Eve avança bot
Davion: ou da um hit na torre
Davion: da 1 hit
Davion: na jg
Davion: ela tem 91 de dano
Davion: vc tem lich bane
Davion: em 4 segs vc some dnv wtcf
Davion: wtf *
Davion: eu tinha ido B '-'
Davion: 4 segs
Davion: sumi
Davion: dificil ?
Davion: zz
Davion: yasuo
Davion: vc foi sozinho dnv
Davion: ''-
Davion: tinha que chegar o fiddle
Davion: eu fui na tristana.
Davion: mas levei mt dano da annie
Davion: olha vida da trist
Davion: kk
Davion: ela tomo 1 AA e 1 Q
Davion: faz esse baron
Davion: really
Davion: kpspk
Davion: kk

Entendo que eu fui meio babaca qnd falei do historico com a Evelynn, mas tirando isso não acho que tenha sido uma postura MUITO toxica igual eu ja vi muitos jogadores que eu reportei e nada aconteceu... o meu mid e o jg disseram para o time inimigo me reportar por ter pego Akali mas ainda assim eu foquei em tentar e alem de mim, o nosso top laner tambem sofreu rage assim como o suporte que dps de um tempo passou a ficar mais amigavel pq percebeu que jg e mid estavam sendo toxicos, eu disse que ia mutar mas eu não mutei pq acho ruim se corta comunicação msm que tenha sido uma comunicação bem torta no time, oque vcs acham que foi certo essa punição?

8 RESPOSTAS
Águas de Sentina
Aronguejo
Aronguejo

Pelo chat não vi muita coisa demais além de alguns xingamentos leves, mas é muito texto pra uma partida, evita usar o chat, presta atenção na seleção e bola pra frente!

Obrigado eu realmente tentei me segurar ao maximo, sei que é ruim vc pegar uma partida com uma Akali adc... mas achei que foi de mais um bnaimento por isso até porque desceu a honra e não vou conseguir a Orianna mais...
ÉôTCHAN
Tropa
Tropa

olha hsuahsu fala pra vc q eu tbm n ia ficar feliz, mas mesmo que  não presto atenção vc em momento algum xingo os cara, coisa q eu canso d reporta  muito mas muito mesmo e  raramente tenho retorno. não acho q seu pick seja motivo pra tomar ban ja que pelo visto se esforçou. o que mais me enoja nisso tudo é a comunidade do lol, os jogadores são extremamente toxicos e eu tenho certeza que se pegarem o chat do jogo todo, repito eu tenho certeza d q seu time estava te xingando. agora me diz: em um jogo desse, vale a pena joga em time ou passar o jogo todo xingando ? 

peguei gold jogando zilian top e via muita gente me xinga por isso,  eu joguei, eu foquei nos objetivos, eu dei meu melhor e ao final dos game via os cara me elogiar. amo esse game mas  tenho vontade de para de jogar a cada time cm jogador toxico que pego. uma vez uma evi jg desde o começo dizia q queria perder, dava flash do nada, xingava, trolo o game somente ALGUNS reporto. riot deu ban? NÃO. perdi uma ranked q passei 26 min pedindo pelo amor d deus pro jg e o mid, tentando acalma o pessoal, dizendo q ambos jogam bem, tentando motiva, dizia q n precisava daquilo pedindo pro jg e mid parar d briga. jg n deu blue e o mid surto, trolo, roubava a jg do cara, se matava de proposito, passaram 26 min se xingando. alguns reporto, riot deu ban? obviu q não. e na minha opinião tenho certeza q muitos concordam, um jogador toxico estraga e perde muito mais jogos do q um os outros. o problema começa quando reportamos ate cm print e a riot n faz nada. a gente sabe q se bastante gente reporta e o cara toma uma ban q seja d chat ou n, todos os que reportaram recebe a notificação, n somos idiotas. aprenda comigo, se um dia vc disser vo muta, mute e se algum dia vc pegar alguem q estava mal no game elogia, vai ajuda, pinga.. trabalha a motivação desse cara, 98% dos casos eles se sentem acolhidos e voltam pro game, passam a dar o melhor. o jogo é em equipe e quando vc se sente parte dela vc da o sangue pra tenta ganhar, mesmo q perca vc n fica tiltado. eu ganhei jogos q a gente julgava impossivel e sabe pq ganhar?

PORQUE LEGENDS NEVER DIE \O/  vc n nasceu sabendo mas vc pode aprende. Encontre coragem na luz e se puder sorrir pode td iluminar superando "seus limites". continue acreditando pois a melhor tatica é continuar desistir, todos nós brilhamos como um diamante e perder é uma oportunidade de brilhar ainda mais. pense como a lux kkk ^^

obs: eu não tolero covardia - darius

O inicio do jogo ja foi com xingamentos e o mid e o jg passaram dos limites... e acabou sendo o motivo da frustração eu tentando me esforçar e a Evelynn e o Fiddle não paravam de xingar e dar thrash talk...

Olá Bom Dia.

Mano olha o quanto tu escreveu na partida você é louco.
Geralmente eu escrevo umas 5 vezes no chat, não tem nescessidade de conversar no chat mano.
Ele foi feito para dar call, tipo fala basico, Top Desceu (Pode usar os pings), No maximo falar, tão baron, vamos baron.
Bom Jogo, Nice, Boa, essas coisas mano, isso não e chat de bate papo.
Se tiver frustado e tals, não precisa se espressar no chat, além de tu ter perdido uns 6 minutos parado no jogo so pra digitar tudo isso.

Dica: EVITE USAR O CHAT, não é bate papo.

Abraço.

ta vendo isso a riot n da ban ¬¬ ou seja: xingar é menos mal. um dia mandei um email e eles ainda fizeram piada com a minha cara ¬¬ se 4 pessoas reporta 1 por algo, a riot n va atras pra investiga e a prova disso é seu ban. se eles fossem atras qual o motivo do print do chat? pq os q xingaram n tomaram ban ja q isso é errado ? ele cago pro realmente aconteceu e isso fico bem claro, mandaram o print do seu chat e foda se... qual foi seu reporte? xingamento? trapaça? pq eu nunca vi um report pra pik errado. o.O ja os fofos do seu time existe ban para oq eles fizeram e a riot n ta nem ai, pq se tivesse eles é q teriam tomado ban por abuso verbal. sinto nojo!

Não faz o minimo sentido LOL muita gente da MUITO rage e não é banido, nunca recebi uma notificação de punição, e vc levar restrição por ter pickado errado e tendo se mantido no game, vc praticamente não foi ofensivo no maximo qnd falou da Evelynn olhar o historico, mas ainda assim não chega aos pés do que vejo gente fazendo na partida... tomara que a honra tenha se mantido pq se não manteve é sacanagem da Riot não analisar essa partida direito, pq a skin da Ori precisa da honra 2 pelo menos.
Boa sorte ai :x espero que reconsiderem isso foi meio errado rs

Obg pelo povo que concordou comigo, eu consegui resolver e foi realmente um banimento que não fazia tanto sentido, eles removeram ❤️