cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostLazuli
Aronguejo
Aronguejo

Eu queria saber como colocar uma frase e ela aparece em algumas respostas.

Ir para a solução
Eu vejo uns usuários com umas frases em baixo das suas respostas.
Ex: "Já ouviu o chamado?"

Eu queria colocar no meu "Como uma balança, eu sempre tentarei se justo e como o símbolo do direito serei igual à todos".
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
1LICH1
Barão
Barão

Olá, tudo bem? Basta você ir no seu perfil (clica no seu ícone de invocador, pode subir essa pagina toda no lado direito vai ter o seu ícone, clica nele), vai em minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais > abaixa a tela um pouco você vai ver uma caixa de texto escrito do lado assinatura com um 'i' vermelho, basta você escrever o que quer usar (é nesse mesmo lugar que você coloca imagens para aparecer de assinatura também), vai aparecer em todas as suas respostas e posts, é isso ou ficar escrevendo em todo post.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Olá, tudo bem? Basta você ir no seu perfil (clica no seu ícone de invocador, pode subir essa pagina toda no lado direito vai ter o seu ícone, clica nele), vai em minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais > abaixa a tela um pouco você vai ver uma caixa de texto escrito do lado assinatura com um 'i' vermelho, basta você escrever o que quer usar (é nesse mesmo lugar que você coloca imagens para aparecer de assinatura também), vai aparecer em todas as suas respostas e posts, é isso ou ficar escrevendo em todo post.

FrostLazuli
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado, mas vou passar. 

Bem, não tem como ser só em algumas a não ser que você mesmo escreva, se quiser em todas e só seguir o caminho que falei. Boa sorte.