cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gabz Sky
Tropa
Tropa

Exclusão da conta

Olá, gostaria de saber como eu faço para solicitar a exclusão da minha conta.
Depois de mais de 8 anos jogando esse game, enfim eu decidi que quero excluir esse jogo horrivel da minha vida, um jogo que não puni os verdadeiros trolls, mas da ban em jogadores que por um momento de " raiva " fala algo no chat e toma ban por 14 dias.
É isso mesmo, tomei ban de 14 dias pq falei que iria ficar afk na partida, detalhe: eu nao fiquei, apenas falei que iria, mas mudei de ideia.
Agora eu pergunto, o  verdadeiro troll da partida que ficou dando rage a partida toda foi banido? é claro que não, pois essa é a politica da riot games, ban por falas no chat, mas não ban o trolls verdadeiros.
Enfim eu só quero excluir essa conta, apesar de ter muito dinheiro investido nessa conta, eu nao quero jogar esse jogo nunca mais na minha vida, e certamente não vou indicar esse game pra ninguém nunca mais!

Suporte favor me orientar de como posso solicitar a exclusão da minha conta.
Obrigado.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Acho que você deve enviar um ticket pra o suporte, @Gabz Sky . Aqui no fórum eles não lerão. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

TRexBrazuca
Tropa
Tropa

Também cheguei a esta conclusão, aliás o balanceamento de nível é uma piada.
Fora que esse último client esta horrível, trava pra entrar, trava pra sair. MDS
Ontem derrubaram todo mundo no meio da partida, servidor está um caos.
Enfim, bora procurar pra outros games, mercado está cheio.
Rydrake
Barão
Barão

Também aconselho a deixar a cabeça esfriar e pensar se é isso mesmo que você quer. Boa sorte!

Dizzie
Lenda
Lenda

Só para de jogar , ué.

Você não é banido por uma partida. Precisa ser tóxico em diversas para o banimento finalmente vim. Não tenta pagar de inocente nesse post, você é tão errado quanto a pessoa que trollou o seu game.

Como eles disseram, apenas mande um ticket e peça para excluir a sua conta.
Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

Você deveria ficar grato que foi apenas por 14 dias, porque teve gente ai que tomou insta permaban por afk partida em normal game e ainda sente vontade de jogar...................
SShadowW
Dragão
Dragão