cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Explicação sobre suspensão permamente

Boa noite,

Alguém consegue me explicar como funciona de verdade essa suspensão permanente?

Loguei hoje e estava esse aviso na minha conta. Enviei ticket, mas parece que demoram um pouco para responder. Não lembro de nenhuma atitude grave minha, nunca fiz elojob, meu nick não é agressivo. Geralmente há troca de xingamentos básicos, ou o famoso gg izi. Nunca feedei, essas coisas. 

Como nunca recebi aviso nenhum, alertas, ou nunca levei ban por nada, nem suspensão de nada, achei estranho. Pelo contrário, recebo elogios constantes dentro do jogo. Nunca perdi o lvl 5 de boa jogadora. Recebo espólios e chaves constantemente. Inclusive ontem gastei 50 reais no passe. Aí curiosamente, um dia depois, recebi esse ban. Ainda mais que estou sempre reportando atitudes machistas, racistas, essas coisas, tentando ajudar. 

Alguém me explica qual o procedimento melhor a se fazer?

12 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Quando tu loga aparece o motivo, se foi rage vai ter o histórico de conversa.

n tem nenhum motivo ali... esse é o problema.

Vai ter que esperar o ticket então, eles te explicam o motivo.

Demora muito, será?

Porque estou sem entender isso. Era para haver a explicação na hora do banimento. Sempre soube disso. 

Acredito que não demore muito, talvez 1 ou 2 dias.
Tu usa algum programa auxiliar ou alguém logou na tua conta? Esses são alguns motivos.

O que é programa auxiliar?

Eu logo na minha conta sempre. Os xingamentos são sempre os básicos, como coloquei. Achei estranho permaban, se a riot achava algo ruim que eu fiz, não era para de repente os outros tipos de ban? Eu andei quitando no todos por um, acho que foram duas vezes, quando escolheram uns bonecos ruins. E na outra vez meu note travou. De resto, não consigo achar um motivo para permaban assim.

e o que mais achei estranho, um dia depois de eu comprar o passe de 50 reais... um dia igual como todos os outros quando joguei lol. Há muito tempo eu não colocava RP... 

payphone2
Arauto
Arauto

alguém logou na sua conta ? Uma vez deixei minha namorada jogar em uma smurf minha, a conta foi bloqueada... mas pra desbloquear foi so fornecer dados da conta, num questionário enviado pela riot via ticket... sua conta provavelmente foi bloqueada tbm, só resolve via o ticket
nick>payphone

será que fui hackeada? não lembro de alguém ter acesso à minha conta. O estranho é não haver o motivo ali descrito na hora que loguei. Eu sempre soube de todo mundo que eles falam lá. Bem chateada com isso!!!

Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, @Proudmoore Jaina

Que situação chata - e estranha -, hein? Normalmente eles anexam o motivo da suspensão, de qualquer suspensão que seja. 

Neste caso seu, você precisará esperar pela resposta do ticket, infelizmente. Se a conta foi acessada por outra pessoa, eles irão verificar (se houve essa possibilidade, os informe!). Se você não fez nada como dito, terá sua conta de volta. Suspensões indevidas acontecem. Mesmo que sejam casos isolados, ainda assim há a probabilidade de ocorrerem. 

Se realmente houve uma penalidade justa, ao menos solicite o motivo dela. É direito seu saber o seu erro. 

Espero ter ajudado! o/

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Eu te agradeço pela educação. E sim, estou esperando uma resposta da Riot. Mas não sabia de que pode haver erros no sistema para que suspenda contas de forma errada.