cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kugo zado
Tropa
Tropa

Extremamente irritado com esse client e a riot

Não é de hoje que esse client vem me ferrando e me fazendo cojitar socar meu monitor 😕

a Riot também não é de muita ajuda colocando essas punições de 20 minutos pré partida injustamente

em um lindo dia eu voltei a jogar lol pra me lembrar dos momentos que tive no game e que gostava muito, cliquei em procurar partida, selecionei meu champion, organizei as runas e tal, pronto, vamos a tela de carregamento, tudo carregado, tudo ok, 100%... ta bom ja ta 100%... 100%... POR QUE A PARTIDA NÃO COMEÇA???

Dei Alt+Tab e voltei, nada da partida iniciar depois de tempos esperando. Resolvi fechar e abrir o lol novamente pra reconectar e ver se da, reconectei, tudo ok até ai, voltei pra partida e havim se passado uns 3 minutos, não deram remake talvez por ser normal game, assim que retornei segui a partida tranquilo, expliquei a minha equipe o ocorrido e me desculpei, ganhamos a partida e beleza, só alegria, mas é ai que a bomba vem, RECEBI UM FODENDO LEAVE BUSTER

por que? sei la po, pergunta pra riot ai, me responde ai riot, por que o leave buster? se essa fosse a primeira vez eu ficaria tranquilo e toleraria, mas não foi a primeira vez e inclusive foi o motivo de parar jogar e quando eu volto sou recebido com um leave buster, cara, não da, to estressado ja, nesse dia minhas teclas do teclado voaram pra todo lado de raiva, demorei pra desabafar foi mais por preguiça e nojo de entrar num site dessa empresa mas revi meus conceitos e vi que é um modo errado de se pensar, espero que me considerem, tentarei voltar a jogar e tirar essa fila que ja esta na minha conta a uns bons meses hehe

9 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Abre um ticket, bicho, mas já fique ciente que vão mandar você passar a ferramenta de reparo hextec. Essa é uma resposta padronizada e que quer supor que o problema está no computador do jogador.

Pra piorar a situação, resolveram fazer um "launcher", com uma tela de login prévia em que você se mantém conectado durante uma sessão. Se o client podia ficar pior, ficou. Tudo muito mais pesado, tudo muito mais complexo. Tenso.
Eur0dyne
Tropa
Tropa

sei como é amigo
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

não vale a pena ficar assim por conta de um jogo
quando sentir que já esta no seu limite, dá um tempo
vai ler um livro, respirar um ar na janela, fazer um alongamento, enfim.
Durnnon
Lenda
Lenda

fica sem jogar uns dias, sério , pelo modo como fala parece que o lol está te fazendo bem mal.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Eu passei por esse erro ontem. tive que reiniciar o PC

quando voltei eu estava nível 1 e meu MID inimigo (kassadin) nível 14

Eu ainda tentei voltar para o jogo, lutar e tentar ganhar, porém, com 1 R e um E eu fui para base.

Kitei da partida com orgulho

É como eu disse @Real Caffrey .

Eles ficam colocando sem parar nesse jogo muito frufrufru

efeitos e tudo mais sem parar a cada atualização (e olhe que cada atualização para uma nova versão não muda nada)

Daqui uns dias, só PC da NASA vai rodar esse jogo

com mais de 8000 skins, efeitos, clients horríveis...

Mas fique relaxado amigo, temos o mundial e novos cromas e skins chegando

Só corrigindo: (e olhe que cada att pra nova versão desse jogo não demora tanto)

Hyukuuri
Dragão
Dragão

nem me diga, eu ja reinstalei o lol umas 5x .
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Aqui tbm ta bugadao mano , esse client ta me estressando dms .
O meu jogo tb fica com um drop drastico de fps no começo , sei lá por qual motivo .
Eu vou eh dar um tempo mano , melhor tu fazer isso tb , vai jogar outra coisa slá .
Só sabem falar q eh culpa do pc sendo q só o lol trava assim . Preferem fazer skins do q concertar o client .