cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adaga da kat
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.

FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...

O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI :Summoner12: ...

• DPS DE REINICIA SEMPRE QUE EU TENTO ABRIR UMA PARTIDA APARECE ESSA IMAGEM DE ERRO

errror.JPG

• JA REINICIEI O CLIENT...
  • JA REINICIEI O PC...
  • O MODEM...
  • E JA TENTEI REPARAR COM AS FERRAMENTAS DO CLIENT...

ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO :Iten1001: POSSIVEL 

ATT: EU

Etiqueta (1)
  • LOL

247 RESPOSTAS
GordlO2
Tropa
Tropa

A riot se pronunciou sobre alguma coisa , que merda pleno domingo .

BrabaeRuim
Tropa
Tropa

Estou desde as 8h da manhã com esse problema, apliquei rankeada a partida nao começou pra nigm, fechei o client e abri de novo e ai aparece esse erro. Triste!

Urutantan
Tropa
Tropa

Me somo ao grupo que está nessa mesma situação.

GordlO2
Tropa
Tropa

GALERA VAMOS FAZER BARULHO NA PAGINA DO FACE, TALVES ELES RESPONDAM ALGUMA COISA . EU JÁ POSTEI ALGUMA COISA LÁ COMENTEM EM TODOS OS POSTS DELES , COLOQUEMFOTOS E MSGS 

ME ACEITA AI KILLUAJVDMN

Foi o Servidor que desestabilizou man, agora so nos resta esperar ate consertarem >)
WhiteWolf
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui...

Drayder
Tropa
Tropa

Tá foda, eu tava jogando ARAM, ainda falei pro pessoal "bora esperar", mas tava demorando demais. Que merda, eu só posso jogar no fim de semana e a riot me faz uma dessa. Se eu não tivesse uma conta com quase 10 anos eu dropava dessa b...

nn é problema no dns 

MERLYN WOOD
Tropa
Tropa

Tristeza, acabei de comprar RP pro passe do TFT e fica com esse erro... É complicado.

NÃO CONSIGO ENTRAR NO LOL ALGUEM ME AJUDA!!

Estou preso a 1 hora e ate agr nada...

Cá estou em 2021 enfrentando esse problema maldito, e graças ao seu post eu resolvi, obrigada! Porém, tem uma coisa estranha que aconteceu: eu não tinha as opções ''fechar client e modo de configuração leve'' ativadas, então fiz ao contrário (ativei elas). Depois de ativar eu fechei o client, abri-o novamente e desativei as opções. Depois fiz o passo a passo que você escreveu, e funcionou. Sei lá o que tá acontecendo, mas seja o que for esse client precisa mudar. Estou quase abandonando tudo, é fod@. De novo obrigada pelas dicas.
2P Rick
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema. Tentei mudar DNS, Reparo, reiniciar client/pc, nada funciona.

GordlO2
Tropa
Tropa

Sem título (3).png

MRSW42LT
Tropa
Tropa

Parece que a falha não é local, mas sim nos servidores da Riot. Portanto basta aguardar, não existe solução para esse problema no momento.

Mesmo problema aqui, apareceu isso aqui quando estava na seleção de campeões: [Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo.

Esperei um bom tempo e nada acontecia, então resolvi reiniciar o jogo, que resultou nesse problema de erro ao entrar na fila, tentei criar uma partida de treinamento mas não consegui pois o client fala que já estou em uma partida...

o riot assim fica difícil
Hodrigo
Tropa
Tropa

Mesma situação aqui

x Leech x
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, fui jogar um ARAM e não iniciou... agora está com esse erro. Caso alguém puder add pra eu tentar corrigir assistindo uma partida meu nick é: x Leech x 

Isso não resolve, tem que aguardar a RIOT