cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adaga da kat
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.

FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...

O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI :Summoner12: ...

  • DPS DE REINICIA SEMPRE QUE EU TENTO ABRIR UMA PARTIDA APARECE ESSA IMAGEM DE ERRO

errror.JPG

  • JA REINICIEI O CLIENT...
  • JA REINICIEI O PC...
  • O MODEM...
  • E JA TENTEI REPARAR COM AS FERRAMENTAS DO CLIENT...

ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO :Iten1001: POSSIVEL 

ATT: EU

Etiqueta (1)
  • LOL

248 RESPOSTAS
AnM AhOoL
Tropa
Tropa

eae.. nenhum RED vai se pronunciar? ja faz 4 horas q minhas acc tao lokada por esse bug

Assistir partida não adianta!

3TeeTHbr
Tropa
Tropa

Estava travado desde as 7.30 da manhã. Realmente preso em uma partida de SR ... destravou agora pouco e fui iniciar uma de TFT ... advinha .... travou tudo de novo!
Succellus
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Qualquer empresa minimamente profissional teria, no mínimo, comentado aqui depois de tanto tempo.

meu mano vc é foda muito obg 1 ano dps e vc salvou meu vicio por essa desgraça de lol

obg tmj

 

GropySan
Tropa
Tropa

Mesma coisa por aqui, pra quem comprou o Passe eles vão ter que recompensar esse tempo perdido <Õ> só queria jogarrr

demon26
Tropa
Tropa

demon26_0-1630247716042.png

 

Jandrauros
Tropa
Tropa

Aqui permanece bugado, nenhuma das opções que deram pra resolver funcionou 😞
demon26
Tropa
Tropa

demon26_0-1630247883097.png

 

Bom dia, prezados!

Estou com o mesmo problema. Iniciei uma partiida de ARAM e a mesma não carregou. Não saiu da tela de seleção de campeões. Falou que a partida iria começar, mas nunca começou. Resolvi quitar para ver se seria possível arrumar o BUG. Voltei depois de 2 horas para o GAME e ao tentar iniciar uma partida ocorreu esse erro.

Já tentei trocar as configurações do CLIENTE, mas não resolveu. No momento estou fazendo reparo de arquivos corrompidos, mas não acho que vá sanar o problema.

Assim que finalizar edito o post para indicar se funcionou ou não.

Edit: 

Não resolveu reparar o cliente. Vou tentar logar com outra conta.

 
Lucase978
Tropa
Tropa

Mesmo problema, em outra acc eu consigo entrar na fila

NINGHTMARE
Tropa
Tropa

é foda to na msm eu e meu duo até reparamos o game mas nada

outra conta eu tbm entro aqui

xtx reborn
Tropa
Tropa

ja mandei um ticket e coloquei o link do forum aqui, não acredito que vão ver mas já é alguma coisa né

entrei em duas contas diferentes e tá o mesmo erro

Garganthuae
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema.

Sir Shini
Tropa
Tropa

O meu acabou de desbugar -' tava de 7h da manha ate agora, ja relatei o bug pra eles

Kashizera
Tropa
Tropa

Pelo visto ninguém conseguiu resolver.

Vamos ter que esperar a rito gomes resolver mesmo, porque não adianta um ou dois resolverem mas ai não vai ter nem contra quem jogar porque está geral bugado 🙄

Eu comprei a nova skin do shaco, sou main e tava doido pra jogar com ele.. To mt bolado

Lucase978
Tropa
Tropa

Tentei por outra acc e travou no lobby de novo

 

Lucase978_0-1630248997988.png

 

Eta... aqui tbm parou. Ja fiz tudo q tinha na internet e nada de resolver.