cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adaga da kat
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.

FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...

O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI :Summoner12: ...

• DPS DE REINICIA SEMPRE QUE EU TENTO ABRIR UMA PARTIDA APARECE ESSA IMAGEM DE ERRO

errror.JPG

• JA REINICIEI O CLIENT...
  • JA REINICIEI O PC...
  • O MODEM...
  • E JA TENTEI REPARAR COM AS FERRAMENTAS DO CLIENT...

ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO :Iten1001: POSSIVEL 

ATT: EU

Etiqueta (1)
  • LOL

248 RESPOSTAS

mais 10 contas bugadas
IRUNI
Tropa
Tropa

Opa, então tava acontecendo esse mesmo problema comigo, felizmente eu resolvi o problema baixando uma VPN, aparentemente ao trocar o endereço IP consta como se você estivesse em outro PC assim te desconectando da sessão "Fantasma". Podem usar a Clodflare VPN é confiável e tem uma boa estabilidade para o server BR  link para baixar => https://1.1.1.1/ 

Mas ao desabilitar a VPN o erro volta a persistir em outras partidas, espero que funcione para vocês também .vpn ativa.png

EU TE AMO, MAS PARCIALMENTE VOU TE ODIAR FEZ EU VOLTAR A JOGAR ESTA BOSTA ❤️

o meu tbm destravou joguei uma e travou de novo

O erro deve ser mesmo no servidor BR. Quando você desabilitou a VPN, voltou a se conectar nos servidores normais, que é exatamente onde está acontecendo o erro. A solução é esperar, como fez a galera desde 2018.

Pelo menos o erro não é pessoal. Só queria que eles já tivessem colocado a notificação na página de status para sinalizar de que já estão resolvendo.

PERVERT1DO
Tropa
Tropa

Ja tentei assistir partida, ja exclui a pasta do client, e nada resolveu.

Parabéns RIOT GAMES. 

Engraçado é que, se voce tenta iniciar o modo treino o jogo fala que voce ja está uma partida mas se voce tentar comprar RP você consegue.

Não sabia que tem como comprar RP dentro de uma partida ... 

Obrigado RIOT, ótimo domingo ! O trabalhador brasileiro só se f#@!

Lucase978
Tropa
Tropa

Nem com VPN deu certo aqui

n e todo mundo n meus amigos tão jogando normal são so algumas pessoas

o jeito é voltar pro GC euhauehau

NotyPlayer
Tropa
Tropa

To na mesma, jogo **bleep**

Sim, agora é ter calma e esperar a RIOT se pronunciar.

tem as configurações e tals mas ainda a partida nao puxa

O meu foi o mesmo processo n entrou na partida e eu reiniciei, quando abri dnv apareceu uma msg rapida de que estavam com problema nos servidores e que se continuasse era pra entrar em contato com alguem que eu n consegui ler oq tava escrito, alguem viu essa msg?
SEUCONSOlO
Tropa
Tropa

O MEU TBM TA ASSIM JA FAZ 1 HORA T-T QUE MERDA HEIN.😪 

ESPERO QUE RESOLVAM AINDA HJ ... 

MRSW42LT
Tropa
Tropa

Vou jogar Dota enquanto não resolvem. Pelo menos com a Valve Corporation não tenho esses problemas.

Sorakarncia_0-1630250345821.png

😞

Spoiler

Tentei isso tudo e não funcionou

liberou aqui!

to na mesma situação 😕

Eita aqui ainda nao! Vc começou com o problema hoje ou ontem?