cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adaga da kat
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.

FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...

O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI :Summoner12: ...

• DPS DE REINICIA SEMPRE QUE EU TENTO ABRIR UMA PARTIDA APARECE ESSA IMAGEM DE ERRO

errror.JPG

• JA REINICIEI O CLIENT...
  • JA REINICIEI O PC...
  • O MODEM...
  • E JA TENTEI REPARAR COM AS FERRAMENTAS DO CLIENT...

ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO :Iten1001: POSSIVEL 

ATT: EU

Etiqueta (1)
  • LOL

247 RESPOSTAS

ta todo mundo bugado mano, client deu pau, agora só esperar

Gushinnez
Tropa
Tropa

não tem como te ajudar, colega. é problema do servidor/cliente e muita gente está com esse problema. tambem to travada aqui na tela de reconectar tem um tempinho, e se procurar muita gente aqui no forum postou sobre isso.. é só esperar agora. nao tem como resolver por conta propria.

ok mas tem gente com esse msm erro reclamando em 2018...
falo mais eu troquei de conta er.... e a outra conta funciono eu entrei na fila
SemTerra
Tropa
Tropa

É uma porcaria, estou com o mesmo problema e ja fiz de tudo, é como se minha conta levo um leavebuster injustificável, também loguei com outra conta, e nela consigo entrar nas partidas normalmente.

Alemitoooo
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo a horas, e até agora não consigo entrar em fila pra nenhum tipo de partida...
Amigos meus estão jogando normalmente
Mansinho
Tropa
Tropa

Tambem estou passando por esse msm problema...
Bluëy
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, entrei em um aram, mas ao ir para a.tela de.carregamento nem entrava, reiniciei e deparei com isso, acho que é ban se n me engano
Sou Duartico
Tropa
Tropa

rapazeada... todos estão com o mesmo início do problema em comum.. foi quando iniciou partida...
os servers da riot desestabilizaram agora de noite, e provavelmente deu esses erros nos inicios de partidas, e agora o jogo está considerando que estamos "dentro de uma partida em andamento"... o jeito é esperarmos até amanhã resolverem isso. É muita gente que ta tendo o problema.

Bluëy
Tropa
Tropa

bom pelo oque entendi os mínions tem q dar gg

tem mais de 3 hrs q eu to cm esse erro n deve ser isso
Kyih
Tropa
Tropa

Foda

RIOT??

lLipiinho
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, complicado...  😕

godFochier
Tropa
Tropa

estamos todos na mesma, foda......

Riot, me tira da partida do ARAM que to preso... MEUUU AMIGOO!!!!!

triste, deu esse erro aqui também 😕
Stayoowss
Tropa
Tropa

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, já fiz de tudo e mesmo assim não resolve, e vi gente reclamando do mesmo problema em 2018, disseram que em dois dias voltou.

Cara, tenho a solução!! Depois de três horas cutucando tudo eu finalmente achei.

Funciona assim: Você está preso em um jogo por causa da configuração "habilitar modo de configuração leve" e "fechar cliente durante as partidas", por mais incrível que pareça.

Abra seu cliente, a) clique na rodinha de configuração, desabilite essas duas opções, salve e reinicie. b) se seu cliente não estiver aparecendo as opções (menu buggado), clique no nome de algum amigo em partida e clique em assistir. Vai carregar, assim que entrar clique em sair - vai voltar pro cliente original com as opções agora, e volte a a)

Quando você reiniciar vai aparecer a mensagem: "Você foi removido do grupo.". Clique em OK. Abaixo dessa mensagem vai aparecer duas opções: "Reconectar / Sair". Clique em SAIR. Seu menu vai buggar e vai desaparecer quase tudo (sério), não tem problema, fecha e abre de novo e pronto - tudo vai estar ok e você vai poder entrar em uma fila novamente.

TL;DR

Modo longo de resolver, pule (2)(3) caso não seja possível

1) Abra normal e clique no nome de um amigo que esteja em partida, clique em assistir - espere carregar

2) Quando abrir, clique em sair, confirme

3) Quando voltar ao cliente original, seus menus vão estar pretos. Isso é esperado.

4) Fecha, abre de novo, clica ok na mensagem você foi removido do grupo

5) Clique em configurações, desabilita as duas primeiras opções e reinicia. Vai abrir tudo normal.

Se alguém tiver dúvida (escrevi isso correndo pra ajudar o mais rápido possível) perguntem aí que eu respondo. Clica no GG e Compartilhem com quem estiver ferrado, pra resolver também.