LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.
FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...
O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI ...
ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL
ATT: EU
ta todo mundo bugado mano, client deu pau, agora só esperar
não tem como te ajudar, colega. é problema do servidor/cliente e muita gente está com esse problema. tambem to travada aqui na tela de reconectar tem um tempinho, e se procurar muita gente aqui no forum postou sobre isso.. é só esperar agora. nao tem como resolver por conta propria.
É uma porcaria, estou com o mesmo problema e ja fiz de tudo, é como se minha conta levo um leavebuster injustificável, também loguei com outra conta, e nela consigo entrar nas partidas normalmente.
rapazeada... todos estão com o mesmo início do problema em comum.. foi quando iniciou partida...
os servers da riot desestabilizaram agora de noite, e provavelmente deu esses erros nos inicios de partidas, e agora o jogo está considerando que estamos "dentro de uma partida em andamento"... o jeito é esperarmos até amanhã resolverem isso. É muita gente que ta tendo o problema.
Foda
RIOT??
Estou com o mesmo problema, complicado... 😕
estamos todos na mesma, foda......
Riot, me tira da partida do ARAM que to preso... MEUUU AMIGOO!!!!!
Cara, tenho a solução!! Depois de três horas cutucando tudo eu finalmente achei.
Funciona assim: Você está preso em um jogo por causa da configuração "habilitar modo de configuração leve" e "fechar cliente durante as partidas", por mais incrível que pareça.
Abra seu cliente, a) clique na rodinha de configuração, desabilite essas duas opções, salve e reinicie. b) se seu cliente não estiver aparecendo as opções (menu buggado), clique no nome de algum amigo em partida e clique em assistir. Vai carregar, assim que entrar clique em sair - vai voltar pro cliente original com as opções agora, e volte a a)
Quando você reiniciar vai aparecer a mensagem: "Você foi removido do grupo.". Clique em OK. Abaixo dessa mensagem vai aparecer duas opções: "Reconectar / Sair". Clique em SAIR. Seu menu vai buggar e vai desaparecer quase tudo (sério), não tem problema, fecha e abre de novo e pronto - tudo vai estar ok e você vai poder entrar em uma fila novamente.
TL;DR
Modo longo de resolver, pule (2)(3) caso não seja possível
1) Abra normal e clique no nome de um amigo que esteja em partida, clique em assistir - espere carregar
2) Quando abrir, clique em sair, confirme
3) Quando voltar ao cliente original, seus menus vão estar pretos. Isso é esperado.
4) Fecha, abre de novo, clica ok na mensagem você foi removido do grupo
5) Clique em configurações, desabilita as duas primeiras opções e reinicia. Vai abrir tudo normal.
Se alguém tiver dúvida (escrevi isso correndo pra ajudar o mais rápido possível) perguntem aí que eu respondo. Clica no GG e Compartilhem com quem estiver ferrado, pra resolver também.