cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adaga da kat
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.

FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...

O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI :Summoner12: ...

• DPS DE REINICIA SEMPRE QUE EU TENTO ABRIR UMA PARTIDA APARECE ESSA IMAGEM DE ERRO

errror.JPG

• JA REINICIEI O CLIENT...
  • JA REINICIEI O PC...
  • O MODEM...
  • E JA TENTEI REPARAR COM AS FERRAMENTAS DO CLIENT...

ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO :Iten1001: POSSIVEL 

ATT: EU

Etiqueta (1)
  • LOL

248 RESPOSTAS
Metallica
Tropa
Tropa

Aqui bugou em um tft há mais de 03 horas. Voltou ao normal agora.

Antes de voltar, eu estava jogando em outra conta. Joguei uma partida, na segunda lá bugou também.

Também estou com o mesmo problema, tá uma merda, aiai.

Voltou, joguei 3 partidas, perdi as três inclusive, e caiu novamente. 

1LICH1
Barão
Barão

Uma coisa talvez funcione, jogar lor, é a mesma conta então não dá para estar logado em ambos clientes, joguei uma partida de lor e voltei a poder jogar no lol.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

aconteceu comigo, a partida nao carregou ,e entao eu fechei tudo e fiquei bugado, restaurei o cliente e nada mudou , voltou ao normal 4 horas depois...

IItzstriike
Tropa
Tropa

n consegui brow

Estou com as duas contas com esse problema, sinceramente estou pensando em esquecer de jogar lol, e ocupar o tempo com outras coisas!

LVRN Ikarus
Tropa
Tropa

Funcionou pra mim pode ser que funcione pra vocês também, não acho se realmente fui eu que resolvi isso, mas como o problema estava em entrar na fila eu resolvi tentar criar uma personalizada, quando fiz isso o deu outro erro "você não pode criar uma partida pois ja está em uma" tentei duas vezes, e depois disso voltei pra tela inicial do client, e criei outra sala normal game, e consegui entrar na fila.

OBRIGADO IRMAO, PQP