LA ESTAVA EU NA SELEÇAO DE CAMPS QUANDO ENTRE A PAUSA DE FECHAR O CLIENT E ABRIR O JOGO DO LOL SIMPLISMENTE N ABRIU.
FALAVA ALGO COMO ESPERE ALGUNS MINUTOS E QUE O JOGO IA ABRIR LOGO...
O JOGO N ABRIU AI EU REINICIEI ...
ESPERO QUE ME AJUDEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL
ATT: EU
Alguem que nao esteja bugado me add la pra mim assistir uma partida estou sem amigos ¬¬ meu nick e Aliceminih
oque o moço disse de assistir a partida de um amigo deu errado comigo T T
Acabei de assistir à uma partida de amigo (que foi stompado por sinal kk), e não funcionou.
Olhei no OPGG, e diz que não estou em partida, mas quando tento iniciar um treino, o client diz que estou.
mesma coisa aqui
ja madei ticket, domingo acho difícil eles resolverem logo.
Feliz dia do gamer para todos, sdds do lolzinho T T
Alguem que não esteja bugado pode me add pfv pra eu assistir a partida??? nick: CARREGO FELLIPE
estou com o mesmo problema :((
GENTE MEU NOME E NATHAN SANTOS OQUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE!
A RIOT FEZ UMA NOVA PUNIÇÃO PAREA OS JOGADORES QUE KITA AS FILAS....SENDO ASSIMA PUNIÇÃO DE 12 H.
SO QUE POR ALGUM MOTIVO TODOS ESTÃO COM ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO,NÃO VEJO ISSO COM BUG, MAS UM ERRO DA RIOT EM DESEVOLVER UM NOVA PUNIÇÃO!
LAMENTAVEL ISSO ACONTECER MAS VAI TER CONCEQUENCIA !!!
Acontece que eu tive quitar pq travou, tinha 10 na sala e tiveram q fazer o mesmo, tomar punição por bug do client não é justo.
Ter o mesmo problema acontecendo por anos já é algo para a Riot se preocupar, mas não ter uma solução oficial publicada depois de tanto tempo é simplesmente falta de consideração com a comunidade. O mínimo seria reconhecer o problema e reportar na página de status do servidor ou redes sociais para que a comunidade saiba que a empresa está ciente do problema e trabalhando em uma solução.
É foda estou com o mesmo problema, já falaram alguma coisa??
PROBLEMA DIFERENTE AQUI