cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lI    DARK    Il
Tropa
Tropa

FALHA AO ENTRAR NA FILA

Ir para a solução

HOJE 29/08/2021 AS 12:00 O CLIENTE ESTÁ BUGADO. NINGUEM ESTA CONSEGUINDO JOGAR!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Aqui tbm!! Não consigo jogar!! Cade a riot nessas horas? pra aumentar o rp é rapidinho ne?!?!

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Uzi 1670273
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema!

Claudiohm
Tropa
Tropa

Tá desde cedinho

fora ficar bugado em partida

DeftShoter
Tropa
Tropa

eu to bugado em partida e n esta dando fila, com mesmo problema!

Aqui tbm!! Não consigo jogar!! Cade a riot nessas horas? pra aumentar o rp é rapidinho ne?!?!

Ver Resposta em Destaque no post original

Basra
Tropa
Tropa
estou com o mesmo problema tmb, diz que não posso dar fila pq ja estou em uma partida
SonGokuGod
Tropa
Tropa

ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA, DESDE CEDO !!!lol1.png

957
Tropa
Tropa
Negocio ta tenso com esse client Riot. Comprei RP e foi tudo certinho logo depois nao consegui entrar na partida por que todo mundo tava ficando preso na tela de seleçao eternamente.
Suffered
Tropa
Tropa
Loguei na minha conta deu problema ao iniciar a partida: Travou antes de iniciar a tela de carregamento da partida. Após isso fui iniciar uma partida de deu erro inesperado ao tentar entrar na sala de procura de partida. Entrei em outra conta e deu a mesma coisa. Espero que o sistema resolva este problema logo.
estou com o mesmo problema, ja reparei e nada de volta
Kokkiri
Tropa
Tropa

Cadê o solução riot?????

Estou com mesmo problema, inicei uma partida logo cedo e na seleção de campeão ficou travado em 0s.
Esperamos um pouco e nada, desde que quitei estou com esse mesmo erro, quando vou criar uma personalizada diz: Está em partida!

LVRN Ikarus
Tropa
Tropa

Funcionou pra mim pode ser que funcione pra vocês também, não acho se realmente fui eu que resolvi isso, mas como o problema estava em entrar na fila eu resolvi tentar criar uma personalizada, quando fiz isso o deu outro erro "você não pode criar uma partida pois ja está em uma" tentei duas vezes, e depois disso voltei pra tela inicial do client, e criei outra sala normal game, e consegui entrar na fila.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Então não entre na fila que nunca mais vai falhar = Simples = Resolvi o seu problema