cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALHA NA ATUALIZAÇÃO 004 ????

TENTO ATUALIZAR MEU LOL, MAS SEMPRE QUE INICIO O LAUCHER APARECE ESSE ERRO.
E O MAIS INTERRESSANTE É QUE APARECE " A ATUALIZAÇÃO FALHOU E NÃO SABEMOS O MOTIVO" , E EU VOU SABER ??????? PELO AMOR DE DEUS NE RIOT
SEGUE LINK DO PRINT :
https://imgur.com/a/7cTgcmA

11 RESPOSTAS
Cute Juuh
Aronguejo
Aronguejo

Eng do chat
Tropa
Tropa

O meu foi problema de memória tbm. Deixo o lol no disco D, só q o D só tem 25gb e o lol ta maior kkkk ent tive q voltar pro disco C

RitinhaSena
Tropa
Tropa

Comigo também tá acontecendo, mesmo eu fechando e abrindo o jogo dnv, continua aparecendo.

tenta esvaziar um pouco o PC, no meu caso foi memória insuficiente, mudei alguns itens de disco e funcionou.
Darthic
Tropa
Tropa

Meu amigo também está com este problema, se alguém ficar ciente da solução, por favor, nos diga. Obrigado!
xSHAKEx
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema... Agora não consigo jogar nem no linux com wine (dá erro crítico) e nem no windows 10 (dá esse erro). Reinicio o LOL e dá isso de novo, já reinstalei e atualizei do zero e o problema persiste, talvez porque eu não tenha apagado a instalação anterior, mas mesmo assim...

Eu tenho um bom espaço vazio ainda em disco, tá instalado no disco C, windows 10 com todas as atualizações automáticas e 16gb de RAM.

É uma pena, meu jogo preferido e to há semanas sem conseguir jogar direito, primeiro foi o linux e agora isso 😕

Mas força aí pra vocês, Riot. Sou programador e sei como é difícil as vezes.

Infelizmente ainda não consegui resolver, já tentei de tudo, desde a reinstalação completa, usar o reparo, instalar a pasta por um pendrive, deixei boa memoria sobrando, verifiquei internet, firewal, enfim de tudo.
faz 1 ano que tinha parado de jogar e tinha decidido voltar, mas ficar nessa agonia, com dor de cabeça por um jogo não da não.
vou tentar uma ultima vez e se n der, pararei permanentemente de jogar eh isto, parabéns riot pela ajuda 😉

@Guga PastelDWhey@  escreveu:
Infelizmente ainda não consegui resolver, já tentei de tudo, desde a reinstalação completa, usar o reparo, instalar a pasta por um pendrive, deixei boa memoria sobrando, verifiquei internet, firewal, enfim de tudo.
faz 1 ano que tinha parado de jogar e tinha decidido voltar, mas ficar nessa agonia, com dor de cabeça por um jogo não da não.
vou tentar uma ultima vez e se n der, pararei permanentemente de jogar eh isto, parabéns riot pela ajuda 😉

Caramba, se você já tentou tudo isso eu acho que só o pessoal do suporte pode te ajudar com uma solução milagrosa:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eu também estou com mesmo problema mano que cliente ruim
Xiça
Tropa
Tropa

Em pleno 2020 e a riot não resolveu esse problema ainda, começou a dar dps desse ultimo patch que lançaram agr no meu pc (senna e irelia velho oeste) so queria um client bom

aqui tbm ta