cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zslash995
Tropa
Tropa

FALHA NA CONEXÃO (PATCH 8.15, 01/08/2018)

Então, desde que atualizei o jogo para a versao 8.15 não consigo conectar nas partidas, a tela preta é exibida com as opções de "repetir" e "cancelar". Eu estava tentando no modo de treino para testar a Akali, coisa que não consegui fazer no PBE devido ao mesmo problema, que se repetia nos outros modos. Fiz 4 ou 5 reparos no PBE e 2 no BR, que não resolveram o problema em ambos os servidores. Alguém sabe como resolver isso?

OBS: Uso o Windows 8.1

20 RESPOSTAS
DoritoSMP
Tropa
Tropa

Mesmo problema! Mesmo windows...

iPOSSE
Tropa
Tropa

um monte de gente assim e não fazem nada.

O meu tinha inclusive o app do banco mas não resolveu o problema do lol -.-' que droga!

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galera, você vão precisar mandar ticket pra solucionar isso aí porque o pessoal do suporte precisa de uns dados específicos, o link é essa aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
NandogOomes
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema depois dessa atualização, não só eu como um amigo do meu clube foi tentar agora e o mesmo b.o aconteceu, ja enviei um ticket espero que eles resolva o mais rapido possivel ia jogar a noite toda hoje e não posso

CZDG
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema
Okrammaster
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema, ja tentei de tudo, porta firewall etc. e nada

Evellyn
Tropa
Tropa

nao consigo jogar desde ontem com esse problema de falha de conexão :c ah meu deus

tb n consigo desde que atualizaram pro 8.15 e ngm da riot da uma solução
DdSGuerra
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e uso o windows 7 ate desativei o firewall
Okrammaster
Tropa
Tropa

Esta instrução resolvel meu problema.

andynosaurusO que vou pedir para você é atualizar o seu Windows a partir do Windows Update, beleza? Basta seguir o procedimento a seguir:

- Botão Iniciar
- Vá para Configurações > Atualizações e segurança > Windows Update e selecione Verificar se há atualizações.
- Clique para instalar atualizações.
- Reinicie seu PC
- Teste em uma partida personalizada para ver se o erro persiste!

Além disso notamos que um dos programas que está causando esse problema é ter o **Rapport Trusteer** ativo na máquina, vou deixar um link aqui abaixo que ensina como desativar esse aplicativo:

- https://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8130

Se mesmo depois de atualizar o Windows e continuar com esse erro de conexão eu vou precisar que você envie o arquivo "MEMORY.DMP" pra gente dar uma olhada e assim identificar direitinho o que pode estar causando isso. Para pegar esse arquivo é só fazer o seguinte:

- Vá no caminho: C:\Windows

O arquivo "MEMORY.DMP" deve estar nesta pasta Windows, upe ele no Google drive e compartilhe esse link conosco por via chat, beleza?

Estava com o mesmo problema que o pessoal aí.
Segui os passos que foram passados e resolveu pra mim.
Era o Aplicativo de segurança do banco (Santander), o Trusteer, que tava interferindo na conexão.

Desabilitei o Trusteer (Iniciar > Encerrar Trusteer Endpoint) e o LoL voltou ao normal

eu te amo melhor comentário kkkkk
Lula Sup
Tropa
Tropa

Mesmo problema

Cara vc e um DEUS !!!!!!!!!

Aqui tbm era o truster do santander
Ursão Peludu
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema e aqui é Windows 10. Vou fazer minha última tentativa hoje, atualizei driver da placa de vídeos e fiz algumas atualizações do Windows Update. Não irei desinstalar o programa de segurança do banco porque acesso todos os dias e preciso. Já mandei ticket que nem respondido foi
lionofheart
Tropa
Tropa

O meu também estrava assim, dps de tentar váriasssss soluções, é só desinstalar o rapport do seu pc ( aquele app q vc tem q instalar p acessar banco no pc)

Spoiler