cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WildMonkey
Tropa
Tropa

FALHA NA CRIAÇÃO HEXTECH - ORBES MUNDIAL

Aparentemente eu gastei R$50 no passe do mundial para nada, já que eu não consigo fazer ABSOLUTAMENTE NADA COM OS EMBLEMAS.

Toda vez que tento forjar o que quer que seja, recebo a mensagem de erro da imagem abaixo. Já reiniciei o jogo, o modem, o pc, tudo!

Para quem nao quiser abrir a screenshot, é um erro na hora de forjar a orbe que diz que o hextech está com o "motivatron" (seja la que diabos for isso) quebrado..

Frustante demais..

link pra screenshot

screenshot

33 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema. Também comprei o passe de batalha e não consigo comprar orbes por causa desse tal "Motivatron". E não é um problema novo não. Está assim desde hoje de manhã.
tedapenas
Tropa
Tropa

mano eu tbm to com esse problema bosta

Aqui também pessoal, nao consigo fazer o craft do orb. Acabei de mandar ticket.
BlaCk VlaD
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo o msm problema,tento criar a croma dourada da skin do zed e da falha na criação,gastei RP,no passe do mundial so pra isso e da esse bug maldito,mds riot ajeita isso logo pelo amor de deus.

Também não consigo...

OK.

mesma coisa T.T 

Fu Hua
Tropa
Tropa

mesma coisa, desde ontem não consigo forjar orbe
iTzH4rD
Tropa
Tropa

Pois é irmãos, tem algum problema rolando ai na criação hextec, pois eu fui comprar uma chave Hextec (25 emblemas) e me enviaram um fragmento, que custa 10 emblemas, porem, fui descontado os 25, paguei quase o triplo do preço de um fragmento, abri ticket, e to aguardando solução, qqer coisa compartilho com vcs aqui, abs

" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz " :Champion69:

mas já é de praxe, sempre q surge um evento novo, tem alguma coisa fora da caixinha, muita coisa pra acertar e etc, só termos paciência, Riot nunca me deixou na mão.
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz " :Champion69:

Aqui também tá assim -.-
ArkSoul
Tropa
Tropa

Aqui também viu, ta osso :/!
Madeumm
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui...
Fofinha má
Arauto
Arauto

Eu aqui doido pra forjar o orbe e ver o que tem nele, mas nem água! Além de que vieram skins horriveis nos orbes do passe. A gente troca fragmentos de skins épicas mas vem uma normal de 2012, RIOT! Coloca um pouco mais de sorte pra nós.

corri pra por rp e pegar o chroma da riven atoa vlw riot

guianze
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema
Guertena
Arauto
Arauto

Nossa amore mas ontem eu tinha acabado de habilitar meu croma dourado do thresh campeonato e já estava militando na minha ranqueada, não teve nenhum problema. Inclusive dá uma olhada no meu ícone lindo de lanterna dourada.

Estou tentando comprar o croma dourado do kha' e da a mesma falha
Vegetto
Arauto
Arauto

eu consegui criar o chroma da shyvana de boa

mesma coisa aqui fui criar riven campeonato deu isso, arruma isso logo rito gomes !!!!