cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kmaxo97
Tropa
Tropa

FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA RIOT

uns anos atras, a riot falou minhas configurações eram fracas e por isso vivia tendo problemas com o client e o jogo(sdds client antigo), hoje eu tenho um pc que roda TODOS os jogos...menos o lol, que se eu nao me engano, é o jogo mais fraco que eu tenho no pc e o que mais me da dor de cabeça, jogo a 7 anos e passo raiva a 7 anos, pq nao desisti do lol ainda? pelo simples fato de eu gostar do jogo e a equipe da riot cagar pra isso (y)

agradeço a falta de consideração da equipe da riot, muito obrigado

4 RESPOSTAS
Wigaria
Tropa
Tropa

@kmaxo97  escreveu:

uns anos atras, a riot falou minhas configurações eram fracas e por isso vivia tendo problemas com o client e o jogo(sdds client antigo), hoje eu tenho um pc que roda TODOS os jogos...menos o lol, que se eu nao me engano, é o jogo mais fraco que eu tenho no pc e o que mais me da dor de cabeça, jogo a 7 anos e passo raiva a 7 anos, pq nao desisti do lol ainda? pelo simples fato de eu gostar do jogo e a equipe da riot cagar pra isso (y)

agradeço a falta de consideração da equipe da riot, muito obrigado

Cara uma dica para de jogar, isso vai destruir sua sanidade mental, experiência própria 😞

essa vai ser minha ultima tentativa de jogar isso
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Nao gosto muito de Post falando sobre problema no Cliente aqui no Forum, por que ja tem muitos deles aqui.
Mas uma dica sincera. Se isto nao te faz bem, se voce passa raiva 7 anos ( SETT anos) então para de jogar '-' isso nao faz bem a ninguem, logo pode tornar-lhe um vicio
Agradeça teu suporte.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

O jogo tá uma porcaria mesmo. Vá jogando cada vez menos que um dia eles criam vergonha. Mas durante essa crise é improvável que o jogo melhore.
https://twitter.com/wahregesicht