cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
diz ligay
Tropa
Tropa

FILA DE BAIXA PRIORIDADE INJUSTA

Ir para a solução

por causa do que aconteceu ontem com o clash eu acabei ficando na fila de baixa prioridade
e como foi injusto e eu quero jogar eu peço que vcs retirem isso pfv

31 RESPOSTAS

fiquei na fila de baixa prioridade n por motivo da minha internet mas sim por algum ''bug'' ou algo do tipo

pois minha irternet estava de boa mas n sai da tela de carregamento logo após aparece que eu estou na fila de baixa prioridade

andinho07
Tropa
Tropa

mas de 5 partidas nessa bestera

Kuchenny
Tropa
Tropa
Tipo eu tava em normal game blz net caiu, quando voltei eu tava em fila de baixa prioridade por fica 'AFK' e ainda tenho q espera 20min, Riot valiu so sabe fazer skin agr
XtetudaX
Tropa
Tropa
to com um problema que toda vez que saiu da baixa meu jogo buga e nao entra na partida
e volto pra baixa resolve isso da muita raiva
BeCoSTa
Tropa
Tropa

eu foi entrar em uma partida e o deu um bug carrregou 100% e nao entrava ai eu pego ban de 20 min por causa de um bug ?
PFVR ESSE BAN FOI INJUSTO PFVR EU QUERO JOGAR MAIS ASSIM NAO DA NE

KaLLKiLLeR
Tropa
Tropa
é complicado eu só usei o fórum uma vez 2 anos atrás e não me lembro como fiz ainda ... levei tais reports por 1 partida que já não tinha nem 1 inibidor de pe meu time inteiro negativo e sem motivo nem 1 pra continuar a partida ... como sempre por eu jogar na jg o culpado ou é o suporte ou o jg eu quitei de 1 partida perdida e levei 5 jogos de punição ... ainda não entendi qual o conceito q os admin usa pra sair dando esse tipo de punição pq infelizmente só do jg inimigo ter ficado na frente ele automaticamente já vai te reportar pra te chamar de ruim e abaixar sua moral com isso o resto do time acaba vindo no embalo e dizendo que vai reportar se a galera ficar base e deixar levar , é triste isso já pensei muitas vezes em mudar de jogo já joguei muito tempo com o mute all ligado por esse tipo de situação , mas acho que a melhor opção é migrar pra outro jogo ... eu jogo a 5 anos já perdi compromisso serio , já cheguei atrasado no trabalho varias vezes pra não quitar 1 partida e quando faço isso pela 2 vez no game levo esse tipo de punição . Se alguém já teve essa experiência compartilha ai , estou aberto a sugestões e cansado da maioria sdds quando o julgamento era ao menos visto antes de ser julgado.
EverBlack
Tropa
Tropa

cara essa riot so pode estar de brincadeira peguei 5 punições seguidas cara se eu fica na base 2 minutos ja pego fila de baixa prioridade a riot ta pouco se lixando para os jogadores cara eu acho que tem tanta gente jogando q eles estao forçando a gente a sai do game 

passei por algo parecido, fui desconectado e não consegui voltar pro jogo e não era por conta da minha internet
jiraiakill
Tropa
Tropa
to na filaa de baixa prioridade, caiu a luz e quando voltei a partidaa tinha acabado e ganhei 5 paartidas de 20mn...
penalidade justa
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo
todos os algoritmos desse jogo sao ruinzinhos caras. todos mesmo,esse da fila de baixa prioridade é bugado tambem.se vc quiser ficar afk ne um jogo um dia, tenta ficar andando do red pro blu, e fazer pelomenos um campo da jg, assim vc n toma mais. é zueira n faça isso

Recebi uma fila de 20 minutos, mas minha net não caiu e nem eu saí da partida. Pior é que eu já joguei 11 tft pra tentar sair da fila MAS NÃO SAI