cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hashmaI
Tropa
Tropa

FILA DE BAIXA PRIORIDADE INJUSTA

Boa noite, gostaria de informar que acabei de receber uma fila de baixa prioridade de 5 partidas esperando 20 MINUTOS de forma muito injusta. Estava na tela de carregamento e por algum motivo (nunca tinha acontecido) meu jogo ficou nessa tela, não tinha como eu saber que o jogo já tinha começado, porém, estava duo com meu irmão e ele me avisou. Fechei o client, começei a me conectar novamente, porém meu time usou a ferramenta de remake e eu fiquei com essa fila de baixa prioridade *OBS* não fiquei mais de 4 minutos fora de jogo. Por favor, não é justo eu esperar tanto tempo só para entrar na fila.

Aguardo uma resposta, 

Grato

9 RESPOSTAS

O Leaverbuster não determina uma Penalidade para uma partida.

Logo, para você receber uma punição, sua conta deve ter um histórico relativamente recente de Abandonos/Ociosidade.
ihaveadreams
Arauto
Arauto

Man não adianta vim com esse papo , eu se ficar afk qualquer partida tomom 5 de 20 minutos , sabe o motivo?
Já fiz muita besteira de quitar na conta.
Só aceite e espere a proxima season kkkk q reseta.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

A gota d'água foi essa partida, portanto, se não tivesse ocorrido esse erro, não teria pego fila de baixa prioridade, continuo decepcionado.
Aguardo resolução.
Uch TaXE
Tropa
Tropa

Eu pickei aki quando ia entrar no jogo nao ia pra tela de carregamento e nem dava pra reconectar so aparecia jogo em andamento so que eu nao podia entrar  

eu nem consigo chegar na seleção de champ

na selecao e de boa mais quando e pra ir pra tela de carregamento so aparece partida em andamento ai nao vai
2 conta de 20 minutos atoa

pensando seriamente em parar de jogar esse jogo a 1 semana assim nao tem condicao

eu tbm to a uma semana com esse bug, pior q eles falaram q ja tinham resolvido

Aconteceu a mesma coisa comigo, e agora estou eu em fila de baixa prioridade