cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Esterus
Tropa
Tropa

FPS ALTO POREM JOGO TRAVANDO MESMO NA QUALIDADE MAIS BAIXA POSSIVEL

Eu gostaria de entender o que acontece ... 
Eu descobri uma coisa usando a sincronia vertical do proprio jogo , eu consigo rodar o lol no ULTRA sem travação alguma 
Porem quando eu tiro a sincronia vertical , não importa a qualidade que eu coloque o meu fps pode ficar em 1000 que mesmo assim vai ficar lagando o game .. não tenho cortes de tela nem nada do tipo do qual o " vsync " resolve .. 
Só gostaria de entender como em 200 fps o meu jogo fica travando mesmo na qualidade baixa e com o v sync ligado com 60 fps eu consigo rodar no ultra sem lag algum ..
Gostaria de entender kk

19 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

tenta desligar o SYNC ou dx o FPS 120 , vc usa noteboook?
Cute Juuh
Aronguejo
Aronguejo

Ei cara, tente tirar o vsync e abra a sua ram, veja se está puxando

Não , eu uso PC .. ja fiz tudo isso o me FPS chega a 250 porem o jogo fica dando unas travadas do nada e qnd estou usando o vsyn não acontece nada do tipo ... e eu queria entender como eu consigo jogar 1 jogo no full ultra 1080p com v sync on e sem ele não ..
payphone
Arauto
Arauto

Cara nesse caso tende a ser Gargalo do teu processador , quanto mais FPS vc exigir na tela, mas vai forçar sua placa de vídeo, Logo seu processador vai trabalhar mais pra poder atingir a quantidade de fps....
No mais, é importante que vc detalhe as configs do seu pc sempre que for fazer um Tópico a respeito...

Ja adianto que não existe diferença alguma na Maioria dos jogos de rodar a 60 ou 400 fps, o meu pc mesmo, tem capacidade de rodar lol a mais de 200 fps eu travo em 60 pra garantir uma imagem livre de Tearing .

sinceramente cara , eu ja fiz de tudo kkkk ... eu uso o msi afterburner pra ver como ta a perfomance nos jogos e no LOL não nem nem a 50% de uso da GPU nem da CPU .. memoria ram eu tenho 8gb e utiliza 4.1gb por ai no LOL .. tipo não tem gargalo nem nada do tipo 
A parada do v sync é mt estranha ... pq não ocorre os cortes de tela e mesmo que houvesse não iria afetar o game a esse ponto assim de vsync off = qualidade ultra baixa travando / v sync on = qualidade ULTRA ALTA rodando de boa sem lag algum , eu queria saber o pq disso pq ativar o v-sync deixa com input lag o que é meio chatinho

Coloca as configs do seu pc cara...

evga geforce 650 gtx ti 2 gb 
i5 2300

8gb ram

hd 1 tb

...
nos outros jogos ate vai sem o vsync mas no LOL só consigo jogar no ultra com o v sync ligado

DavyJonesZ
Tropa
Tropa

Então colega, não garanto que vá ser útil para ti mas para mim foi.
1. Procure por monitor de recursos no windows
2. vá em cpu
3. procure por algum programa que está usando quase que completamente seu cpu
4. finalize o processo
5. no meu caso era o windows defender, eu desativei o serviço do windows indo no painel de controle e desativando o mesmo.
Espero que resolva!!
Indesisto
Tropa
Tropa

Eu tava com isso, fps em 300+ e a cada clique para andar o boneco saltava. Eu desativei "predição de movimento" que fica na aba "jogo" e resolveu, aparentemente.

Tava com o mesmo problema do amigo em cima, FPS em 270 porém lagando, desabilitei a opção q vc falou e resolveu o problema. Porém voltei pro vsync pq acho melhor.

É o monitor que não é compatível com o número de fps. Esses monitores 1360x, não rodam mais do que 144 fps
Henriqu3
Tropa
Tropa

Amigo conseguiu resolver esse problema ? eu tb estou com o mesmo problema meu pc é Ryzen9350x  RTX2080TI 11gb

estou com o msm problema ryzen 5 3600 gtx 1660 ssd 120gb fonte 600w. conseguiu resolver??? no aguardo

Boooaaa! resolveu aqui man vlw msm

Me parece que essa opção buga o jogo com fps alto dependendo do hz do monitor que foi o meu caso 240hz

monitor amigo mudei meu resolveu

Il Berlin lI
Tropa
Tropa

muda a resolução padrão e depois volta pra ela, no meu resolveu

mas em qual jogo esta essa aba?

Desativa a sincronização vertical, e reinsta lá o lol