cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KatiUSHA
Tropa
Tropa

FPS CAI PARA 00 POR UM MINUTO!

Olá pessoal, venho por meio desse tópico registrar um problema e pedir ajuda.

Estou tendo um problema serio com o League of Legends, esse problema começou já faz algum tempo, porém eu não ligava por que era só de vez em quando, mas agora é em TODA partida. Pelo menos uma vez na partida o meu FPS cai para 00 durante 30 - 60 segundos (as vezes mais), algumas meses atrás isso acontecia, porem com pouca frequência e quando acontecia eu perdia uns 10 a 20 segundos então não era muita coisa, mas agora meu jogo esta impraticável, eu já desisti de jogar League of Legends e não voltarei até meu problema ser resolvido.

*Isso acontece no summuner's rift e ARAM;

*Ja desistalei e instalei o jogo diversas vezes;

*Troquei meu windows e atualizei drivers

*Troquei de placa mãe tambem;

Isso me deixa muito frustrado com o game já que no meio das partidas sempre tem um pra xingar, e tambem me sinto mal por atrapalhar meus colegas de jogo por morrer no meio da lane, ficar AFK na base ou não ajudar numa TF.

Por favor quem já tiver passado por isso ou souber como resolver deixe uma resposta! Grato pela atenção.

3 RESPOSTAS
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

É um bug existente na tualização, todos estão sofrendo o mesmo, o suporte esta tentando resolver esses problemas com o fps e nessa atualização atual (9.23) a riot conseguiu amenizar o problema para alguns jogadores mas ainda tem uma grande quantidade com problema (assim como eu), a melhor maneira é esperar eles resolverem 😕
"BlackSymphony"
Kusshi
Tropa
Tropa

Segundo dados do IBGE, 80% da população mundial vem sofrendo com esse problema de FPS depois das últimas atualizações.
É um problema que parece não ter solução até o momento, e que não depende apenas da qualidade do desktop em questão.

Só nos resta aguardar.

Esse bug n eh dessa att nem da retrasada eh da 9.1 .. desde janeiro essa palhaçada. ta foda jogar