cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS DROP

Boa tarde, recentemente, depois do patch 9.13 meu lol começou a dropar fps conforme a partida decorria, e tipo nunca foi assim, sempre rodava 120 o game todo, agora ta baixando de 100, e é so com Lol, outros jogos como cs, payday q são mais pesados fica liso o game. Ja mandei ticket pra rito, reinstalei lol, usei a hextec repair tool, atualizei os drivers e formatei o pc, mas ta a mesma coisa, alguém ai sabe o q pode ser??

9 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que podem ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ent man como disse ja fiz isso tbm mas n resolveu
Arista
Tropa
Tropa

Ah eu tbm estou com isso ja faz 2 dias eu jogava com 70 de fps cravado (desde 2016) , e isso nunca aconteceu de cair pra 30 fps. Depois dessa att só ta tendo quedas de fps , bug visual e problema com tela de carregamento .

resolveu mano ? to com o mesmo problema, ao iniciar a tela fica sem sinal

Olá amigo, estou passando pelo mesmo problema, o jogo está injogável meu FPS atingiu a casa dos 15 o que nunca tinha acontecido antes. Estou a espera de um posicionamento da Riot sobre o bug.
invade loko
Tropa
Tropa

tenta atualizar sua placa de video

Já li inúmeras desculpas... sim meras desculpas!

De verdade eu não consigo entender qual pode ser a dificuldade de um equipe desse porte em remover as atualizações implantadas desde o patch 9.22 e adiciona-las de maneira fragmentada e parcial, ou seja, pouco a pouco, a fim de identificar o REAL motivo dessa bagunça e só então trabalhar numa solução, se o jogo funcionava para todos até o 9.22 me parece bem simples, não? tão tão simples que até a microsoft conta com algo semelhante: pontos de restauração do sistema.

Simples, prático e funcional!
Miyube
Tropa
Tropa

Estou em uma situação pior, por possuir um PC de apenas 2GB RAM, meu FPS cai de 40 FPS (que é otimo para mim) direto para ZERO, principalmente com alguns efeitos adicionais do jogo mal otimizados como efeitos do Dragão, Barão, Arauto. Quantas vezes isto me atrapalhou em momentos importantes de partida seja em GANKs ou em momentos de recuar. Além de alguns certo bugs que não se referem ao tópico.[CRASH dos 9/10/11 minutos de partida]

O meu também tá o mesmo caso :/.Já atualizei os drivers, joguei o game na qualidade gráfica mais low possivel, já mudei configurações no meu Pc... Mas nada adianta.