cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fr0s7br
Tropa
Tropa

FPS DROPANDO E CONGELANDO TELA NA ATUALIZACAO 9.21 (MEU TECLADO E DE OUTRO PAIS E NAO TEM ACENTOS)

Bem, apos a atualizacao 9.21 eu nao consigo mais terminar minhas partidas, basicamente o fps dropa do nada nos momentos iniciais do game e tipo, nao e em TF e sim normalmente quando eu farmo a jg. Ai a pior parte, depois de 8:40 ate os 10 min em TODAS AS PARTIDAS ele basicamente trava pra crl com o FPS indo a literalmente 0 e congelando vaaarias vezes  por tanto tempo que eu tomo DC por inatividade. Antes dos 10 min o jogo e jogavel mas apartir disso e so desgraca, trava, parece ate apresentacao powerpoint. Enfim, meu pc nao e dos melhores mas o fps era sempre de 80-100 de boa e agora tem isso. Ja usei a ferramenta de reparo com a opcao la dos registros, baixei 5gb de atualizacao e nada, absolutamente nada, em outros jogos ta tudo normal so o LOL que ta assim ME AJUDEEEEM.

4 RESPOSTAS

To com problema depois dessa atualização também, não vai pra 0 mas cai pra 9~ 15, n da pra jogar, e eu sempre jogava com gráficos no medio-alto, 80 de fps, depois disso tá assim. Achei que fosse resolver na atualização de hj (9.22) mas não mudou nada, n sei o que fazer
Rewrite
Tropa
Tropa

tbm esta acontecendo comigo, não preciso nem esta em tf nem nada, simplesmente o fps de 115 cai pra 15, o mouse simplesmente fica teleportando não consigo nem andar, falei com o suporte me disseram que meu processador é antigo, se é antigo começou a ser mês passado então.
~vou aposentar esse jogo~ do jeito está daqui um tempo só computadores do ano vão poder rodar...

O mesmo vem ocorrendo comigo, tá muito chato jogar assim.
Alhhambra
Tropa
Tropa

eae, to tipo isso cara. meu lol cai o fps pra 0, tela congelada nao consigo fazer nada no jogo por uns 2 a 6 segundo e volta e fica repetindo isso toda a partida en todas as partidas. Eu infelizmente nao quero ser negligente mas eu tenho bastante conviccao que o problema nao é no meu pc ( por ter poucos anos e é montado pro meu antigo trabalho de desenvolvimento de jogos e design) gostaria que voces dessem um check caso contrario nao vai dar mais pra jogar. grato pela atencao, paz .