cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BöJäcK
Tropa
Tropa

FPS !!!! (Fps caindo aleatoriamente no decorrer do jogo, dps voltando ao normal)

Queria saber se alguem tbm ta com o problema do fps caindo no meio da partida e dps voltando ao normal, sendo o fps 60 cravado, caindo aleatoriamente aos 10-15 fps e ficando assim por uns 2 a 4m de jogo, queria saber como resolver esse problema !!!

4 RESPOSTAS
C O P S SW
Tropa
Tropa

Aqui também está a mesma coisa, impossível de jogar. Queria tanto aproveitar o evento, mas desse jeito não dá! Aos 10 min de jogo começa a cair fps do nada!

o meu eh aos 7m e antes disso era aos 3:30 m de partida
MicaelRDAXD
Tropa
Tropa

O meu também está assim nós vamos perder os prêmios do evento por não conseguir completar as missões estamos ferrados, caramba mano, antes da Riot atualizar para essa versão dos eventos está normal só para nós 6 min de jogo e passava 2 minutos já voltava ao normal dava pra jogar tranquilo assim, mas aí não dá nem pra jogar travando do começo ao fim, as habilidades os flash o ignite tá tudo com tempo de resposta demorado você flash depois de 1 segundo que o flash vai tem vez que demora 2 segundo da muita raiva na TF o FPS vai pra 07 aff
Hotline 1986
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui! ontem o lol fez meu pc travar todo, tive que reiniciar pq não tinha condições e quando voltei a partida já tinha acabado. 😠